As duas gerações

Hoje todos querem conversar, participar, ver, ouvir e falar através das redes sociais

Ficamos a imaginar como era antigamente, sem o recurso do computador, falo das envolventes redes sociais no relacionamento das pessoas. Pelo visto, no passado ninguém se comunicava entre si, somente em encontros sociais ou populares. 
 
As pessoas tinham que se conhecer na totalidade se quisessem aprofundar um relacionamento. Não tinha essa de ficar conversando e se descobrindo através de um mouse e um teclado, escondendo manias e defeitos. Isso sempre foi inócuo. Afinal, na Internet vale tudo, principalmente o falso.
 
Quem manuseia com exagerada frequência seu cel, por certo, já se aventurou numa conversa virtual. Deve ter contado "marra", deve ter mentido, mas deve também ter contado a verdade e até aumentado suas amizades com o lado sadio do recurso
 
Hoje todos querem conversar, participar, ver, ouvir, falar através das redes. Antigamente, as pessoas eram mais fechadas e os relacionamentos limitados. Você não sabia que podia existir tanta gente no mundo, que pudesse dizer alô e ser correspondido na hora.
 
Para a geração pós internet, tudo isso é normal, não tem noção de como era antes. Hoje, para eles, faz parte de suas vidas terem um montão de pessoas que nunca viram antes, como "amigas" de suas vidas. Antigamente, não. Amizade era amizade mesmo. Hoje é muito superficial, como a mentalidade desta geração online.

PARABÓLICAS

Uma das rádios mais ouvidas do norte do Estado é, sem dúvida, a Cidade de Nova Venécia, sob comando de Miguel Roldan.
 
Lá nos Estados Unidos, Anderson Clay colocou seu voto nas urnas para Jair Bolsonaro (PSL).
 
No seu estilo, Jô de Souza continua conferindo uma grande audiência na rádio Gazeta. Jô é um dos poucos bons remanescentes da escola do rádio sadio.
 
Ativa e desenvolta, Mônica Camilo é uma dos baluartes da programação da rádio rock Cidade FM. Ao seu lado, Paco DJ. 
  
MENSAGEM FINAL
Escolha o trabalho de que gostas e não terás de trabalhar um único dia em tua vida. Confúcio
 

Comente Aqui
Confirme seu comentário no e-mail em até 48 horas para manter ativo.
Atenção caros leitores, comentários com link não serão mais aceitos. Evite ser bloqueado.
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar.