Coisas futebol

Dias desses estava olhando um site de notícias e algumas informações me chamaram atenção...

Dias desses estava olhando um site de notícias e informações sobre o futebol me chamaram atenção. Esses dados, inclusive, me fizeram escrever essa crônica. O dia era sábado, 28 de abril 18. Estava lá: “Rivais homenageiam Iniesta em dia de confronto decisivo”. Chamou-me atenção pois, no dia anterior, ao embarcar para cumprir jogo fora de casa pelo Brasileiro, o time do Flamengo fora hostilizado pela própria torcida. Lá os torcedores adversários faziam homenagem a um craque. Em jogo, respeito e violência.
 
Outra, “Com Salah e Firmino, Liverpool não sai do zero diante do Stoke City”. Ora, três dias antes, esse egípcio Salah havia “acabado” com um jogo da UEFA fazendo o diabo em campo. A imprensa o exaltou como o craque do mundo, principalmente a da Inglaterra, lógico. Mas o empate prova que o craque não nasce da noite para o dia e, principalmente, se for egípcio.
 
A seguinte, “Felipe Luiz treina com bola após fratura e ganha força para a Copa”. Certamente uma notícia que não mexe com o torcedor brasileiro, não pelo atleta em si, mas acho que o brasileiro está com o pé atrás para o Mundial deste ano e não é para menos. O torcedor está vendo a força do futebol lá fora, principalmente do europeu.
 
A última, dessa lista de notícias do futebol neste site e dia, “Em queda livre após eliminação da UEFA, Sevilha demite desafeto de Ganso”. Olha gente! O técnico pode ate ter sido demitido pela não classificação, mas esse tal de Ganso sempre foi uma decepção para quem conhece futebol. Sim, teve uns lampejos de futebol, mas não chega a ser isso tudo.
 
PARABÓLICAS
 
Estuda-se uma reunião “comestiva” com os profissionais que colocaram a Tribuna FM no ar nos anos 89. Menos o Paquinha.
 
Um dos melhores cinegrafistas do Espírito Santo é atendido pelo nome de Junior. É o Ailton Jr., flamenguista roxo.
 
Tanto Monica Camilo como seu par Dj Paco mostram visivelmente a felicidade de estarem labutando na Cidade FM.
 
Leozinho Duarte trocou de rádio, mas não trocou de empresa. Léo é um dos mais completos apresentadores da nova geração do rádio.
 
MENSAGEM FINAL
 
“A essência da fala está em não falar nada. Se você acha que pode resolver algo sem falar, faça-o sem dizer uma só palav
  • Palavras-Chaves
Comente Aqui
Confirme seu comentário no e-mail em até 48 horas para manter ativo.
Atenção caros leitores, comentários com link não serão mais aceitos. Evite ser bloqueado.
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar.