Contrário

Grandes empresas de comunicação nos EUA recorrem ao recurso das redes sociais sem cerimônia

Assistindo aos canais de notícias como CNN, BBC, USToday, notamos que eles participam ativamente das redes sociais, em especial do Facebook. Imaginem por que esses veículos, já sedimentados e famosos, mencionam que estão num Facebook, por exemplo?
 
Aqui, a Globo divulgou nota dias desses que não iria participar das redes sociais. Deu a entender que ela "se basta". A Record entrou na mesma a onda. Pena, pois ficou até bonito quando li nos rodapés da BBC outro dia. Estava assim: "BBCNews/facebook.
 
Penso no Zuckemberg, esse jovem que idealizou esta página de participações. Como ele se sente vendo esses canais, de força mundial, e de seriedade incontestáveis citando o Facebook. O Twitter a mesma coisa.
 
Na realidade, esses veículos estão buscando audiência em lugares onde pessoas, por si só, nunca iriam procurar um canal de notícia.
 
Aqui no Brasil acho que não soaria bem a gente ver durante a exibição do Jornal Nacional, uma informação no rodapé. "Jornal Nacional/facebook. Seria uma afronta. Mas um dia eles vão cair na real e colocar, juntamente com o G1 deles. Quem sabe?
 
PARABÓLICAS
 
Romildo André é o apresentador que comanda as manhãs da Cultura FM de Castelo: das 7h30 às 11h. Haja fôlego.
 
Leva o nome de Ativa na freqüência 87,9 a primeira Rádio FM de Jaguaré. Esperamos que ela faça jus ao nome, nem tanto ao mar nem tanto à terra.
 
Dedeco mata suas saudades do rádio fazendo um horário todo fim de semana na Cidade FM. Nome do programa: Groove Deep and Soul
 
Já o veterano Luciano Lopes, hoje na FM A Cor da Vida, do senador Magno Malta (PR), faz um programa denominado "Eles vieram do Inferno"
 
MENSAGEM FINAL
 
A execução da lei no combate ao crime deve manter invioladas as históricas liberdades individuais. J. Edgard Hoover
  • Palavras-Chaves
Comente Aqui
Confirme seu comentário no e-mail em até 48 horas para manter ativo.
Atenção caros leitores, comentários com link não serão mais aceitos. Evite ser bloqueado.
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar.