Eleitos no rádio

Luciano Rezende e Rodney Miranda faziam programa de rádio na <i>Rede Sim</i>

Os prefeitos eleitos de Vitória e Vila Velha, respectivamente Luciano Rezende (PPS) e Rodney Miranda (DEM), são deputados estaduais até assumirem os postos de prefeito, no dia primeiro de janeiro. Eles, como deputados, faziam um programa semanal na Rede Sim, coordenado por mim, sendo que Luciano falava de saúde, por ser médico, e Rodney de segurança e combate ao crack.

 
Esses programas podem ate ter contribuído em alguma coisa para seus sucessos, mas o fato é que eles, depois de eleitos, deverão continuar a fazer seus programas, já que acham que o rádio é fundamental para qualquer administração ou carreira política.
 
Baseado no sucesso do ex-presidente Lula, que levou oito anos utilizando muito bem o rádio no seu Café com o Presidente, Dilma Roussef também faz o programa todas as segundas-feiras, disponibilizando-o para todas as emissoras do país.
 
O Senador Ricardo Ferraço (PMDB)  mantém há mais de um ano um programa semanal, em que mostra, comenta e faz alusões à sua semana política em Brasília, trabalhando pelos capixabas.
 
Tanto Luciano Rezende como Roney Miranda vão continuar a fazer seus programas de rádios, talvez agora de um modo mais consistente e direto, falando de suas administrações e da demanda do desenvolvimento político de cada um. É natural e salutar que continuem usando o veículo rádio.
 
Aliás, até Hitler usava o rádio, Churchill na segunda guerra fez muito uso, e nos dias atuais o presidente americano Barack Obama mantém um programa semanal de rádio. O veículo ainda inspira e credencia a quem quer se comunicar com o povo.
 
PARABÓLICAS
 
O nosso colega Wagner Martins continua abatido com a covarde agressão que sofreu por meliantes após as eleições em Vila Velha.
 
O pessoal da Assembleia, em especial os que trabalharam e trabalham na TV, aguardam o pagamento dos 11,09% a que fazem jus.
 
Jairzinho Oliveira, grande narrador esportivo, agora virou profissional multifacetado, ou seja, atua em todas.
 
Arthur Wernesbach percorrendo todas as afiliadas da Rede SimSat no interior do Estado, enfatizando o jornalismo.
 
MENSAGEM FINAL
 
São filósofos verdadeiros aqueles que gostam de contemplar a verdade.
  • Palavras-Chaves
Comente Aqui
Confirme seu comentário no e-mail em até 48 horas para manter ativo.
Atenção caros leitores, comentários com link não serão mais aceitos. Evite ser bloqueado.
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar.