Era errada

Conforme a tecnologia avança, mais as pessoas emburrecem

Conforme a tecnologia avança, mais as pessoas emburrecem. Mas alguém já disse lá no passado que a máquina não pode substituir o homem. Então o homem não poderá fazer da máquina um ser humano.

Hoje em dia há muitas coisas erradas por culpa maior do avanço tecnológico, por incrível que pareça. Começamos com o atendimento ao telefone. Com a proliferação dos celulares, o telefone fixo virou uma peça nula. Talvez por isso que os call centers atendem tão mal, principalmente os das operadoras de telefonia, internet e televisão.

As telefonistas ou quem atende órgãos públicos idem. Supermercados com movimento, idem; telefone de polícia, idem (demora); o mesmo acontece com emergências. Precisou do telefone na hora que você mais precisa, não conte com o atendimento tefefônico.

E aqueles setores como, por exemplo, de imóveis. Quando querem alugar ou vender treinam seu pessoal para mentir para o cliente. Só pode. O cliente compra ou aluga e quando vai ver não há nada daquilo. Isso ainda é burlar ou é coisa normal nos dias atuais?

Desconfio dos médicos, dos mecânicos, profissionais que antes exerciam total confiança na gente. Hoje tem médico que “apenas receita” e nem pede para a gente voltar. Se voltar tudo bem, senão voltar, amém. Está assim mesmo!

Essa é uma era de avanço, mas quanto mais avançamos mais para perto do abismo chegamos, abismos da ignorância, da frieza, do descaso, da incompetência, da desculpa. Tivemos um presidente da República que nos deu o exemplo disso. Ele fazia e nada sabia. Reflexo do povo que aceita tudo.

PARABÓLICAS

Seria no verão que as emissoras de orla poderiam tomar conta da audiência com esquemas afins. Mas isso não acontece

Jorge Reis, o antes goleiro recordista, é hoje um dos melhores comentaristas esportivos do rádio e da televisão. Esta na Rádio ES

Falar nisso, Amaro Neto, cria da Rádio ES, deverá assumir seu programa de TV a nível nacional ainda no início deste ano

Um abraço ao cachoeirense Elyan Pipico Peçanha, com suas colunas sociais em diversos órgãos de comunicação no sul do Estado.

MENSAGEM FINAL

Eu escuto e esqueço. Eu vejo e me lembro. Eu faço e entendo. Confúcio (Kung-Fu-Tse

  • Palavras-Chaves
Comente Aqui
Confirme seu comentário no e-mail em até 48 horas para manter ativo.
Atenção caros leitores, comentários com link não serão mais aceitos. Evite ser bloqueado.
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar.