Falando de política

Ricardo mostra certa independência quando diz que \'\'os tempos do ES são outros, diferentes de 2003\'\'

O senador Ricardo Ferraço (PMDB), que faz um programa semanal com a gente na Rádio Sim, tem estado em voga ultimamente, não só defendendo seu Estado de origem, mas como presidente de algumas das mais importantes comissões do Senado.
 
Para lembrar algumas de suas “aparições” tanto para os brasileiros como para os capixabas, Ricardo defende o voto facultativo no país, entra em rota de colisão (como seu pai fazia anteriormente) com o governo federal ao “brigar” pelo pedágio justo na BR 262 e agora sua interferência no caso do senador boliviano Roger Molina, por sua atuação na Comissão de Relações Exteriores.
 
Em entrevista ao jornal A Gazeta, Ricardo disse que está à disposição do partido e do Estado, caso seja indicado a concorrer ao Palácio Anchieta ano que vem. Pelo que consta, existe, desde a saída de Paulo Hatung do governo, uma promessa de apoio a Ricardo em 2014. Isso não é novidade. Basta ele aceitar.
 
Ricardo mostra certa independência quando diz que “os tempos do ES são outros, diferentes de 2003”. Fala com a franqueza dos jovens quando diz querer discutir o futuro do Estado e que está pronto para a missão de governar os capixabas.
 
Ricardo tateia com maestria no campo da sucessão. Disse apenas estar preparado, deixando o chute inicial por conta dos velhos caciques cansados de guerra. Esperamos que Ricardo continue “à disposição” para essa corrida e não faça como alguns políticos que deixaram o cavalo selado passar sem montar, entre eles, Magno Malta (PR) e Aécio Neves (PSDB).
 
PARABÓLICAS
 
A coluna de Elyan Pipico Peçanha na internet é umas das mais lidas pelos cachoeirenses de lá e de Vitória
 
Eduardo Lima fazendo as férias de Paulo Duarte na Rádio Sim Vila Velha.
 
Dinorá Bandeira, excelente repórter free, enviando informações de Brasília para as rádios de Vitória.
 
Breve um pool de igrejas evangélicas irá migrar de uma rádio AM para outra da Grande Vitória
 
MENSAGEM FINAL
 
A ilusão é o primeiro de todos os prazeres. Oscar Wilde
  • Palavras-Chaves
Comente Aqui
Confirme seu comentário no e-mail em até 48 horas para manter ativo.
Atenção caros leitores, comentários com link não serão mais aceitos. Evite ser bloqueado.
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar.