Fidelidade

Já se pensou em distribuir radinhos de prêmio, com sintonia fixa

 

Estava pensando na premiação de rádio num passado remoto. Os ouvintes interesseiros (nem sei se tem mais), aqueles que escutam a raio só por causa da premiação, gostavam de ingressos para shows.

A premiação em rádio sempre foi um problema para a direção. Sabedores que premiação ajuda na audiência, muitas emissoras faziam permuta com lojas de quinquilharia e davam de brindes objetos de pouco valor, mas em grande quantidade.

Um premio que agradava, talvez ainda agrade são as camisetas com estampas da emissora. Roupa todos querem, uns para usar somente em casa, a maioria para andar na rua como um outdoor ambulantes, a finalidade.

Já se pensou em distribuir radinhos de prêmio, com sintonia fixa, só na emissora que ofertava como premiação do dia. Umas fizeram, mas nem todas lograram êxito.

Mas o premio infalível é o dinheiro em espécie, o que faz aquela pessoa que ganha, comprar o que quiser (dependendo do calor, é claro). Ouvia uma emissora de sucesso nos Estados Unidos (Los Angeles), que começava a fazer uma pergunta as 13 horas e dava a resposta ás 16. Neste intervalo, recebia as ligações dos ouvintes querendo acertar. O prêmio era mil dólares todo dia.

Hoje, mesmo trabalhando no ramo, não sei como anda a premiação, se é constante ou não, se tem valor ou não. Sei que ingresso para shows continua disputado, até porque muita gente não tem dinheiro para ver um simples astro de sucesso no Brasil.

 

PARABÓLICAS

JR ex-locutor da Capital FM, hoje pastor evangélicos dos mais respeitados no Rio de Janeiro. Começou em Cachoeiro de Itapemirim

André Monjardim, com sua radio na Internet, alia musica com fotografia. Fotografa moças nas festas

Fábio Pirajá e Fernando Santana encabeçaram a equipe LOCAL vitoriosa da campanha de Rodney Miranda em Vila Velha

Corre um boato que Álvaro Moura deverá mudar de ares brevemente. Fará falta ao novo projeto de negocio da Gazeta

 

MENSAGEM FINAL

Jamais deixe que as dúvidas paralisem suas ações. Tome sempre todas as decisões que precisar tomar, mesmo sem ter a segurança de estar decidindo corretamente. Paulo Coelho 

  • Palavras-Chaves
Comente Aqui
Confirme seu comentário no e-mail em até 48 horas para manter ativo.
Atenção caros leitores, comentários com link não serão mais aceitos. Evite ser bloqueado.
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar.