Fogo contra fogo

Há uma máxima popular que diz que tudo que acontece hoje nos EUA, acontecerá amanhã aqui...sem exageros

Em 1995, os renomados astros do cinema Al Pacino e Robert De Niro estrelaram o filme “Fogo Contra Fogo”. Uma cena longa foi feita logo no início deste filme nas ruas de L.A,  precisamente na 444 S. Flower Street, Downtown, Los Angeles. A ação impressionou na ocasião, há quase 25 anos, onde os bandidos trocam tiros com a polícia em plena rua, carros batem em carros em fuga, etc, etc.

Mas como a vida imita a ficção ou vice-versa, mesmo assim, não poderíamos supor que um dia isso poderia ser corriqueiro no Brasil. Há também uma máxima popular que diz que tudo que acontece hoje nos Estados Unidos, acontecerá amanhã aqui...sem exageros.

Um dia vimos registrado numa reportagem de TV, que um lunático – que a gente pensava só existir na Califórnia – saiu roubando carros em São Paulo, batendo em outros, até ser parado a tiros pela polícia. Semanas mais tarde, dois ladrões atingiram 13 veículos no momento em que fugiam de policiais na região centro de São Paulo.

Não creio que filmes inspirem essas pessoas. O que acredito é que a ousadia chegou aqui, como já existia há anos nos Estados Unidos. Ações impetuosas, que debocham da polícia e da lei. Mas existe uma diferença braba. Lá a polícia entra em ação e resolve em 90% dos casos. Aqui já demora mais um pouquinho e a porcentagem é menor. Ainda bem.

ACESSE. http://jrm50anos.blogspot.com.br/

PARABÓLICAS

A Litoral FM ficou pouco tempo no primeiro lugar do Ibope, A Super FM  recuperou rapidamente esse posicionamento.

E a Tropical FM, que frequentou tantos anos esse primeiro lugar, estava na quarta posição na última pesquisa. Mas estão lutando para voltar à liderança

O veterano profissional Adilson Paixão está com uma rádio comunitária em Vila Velha, com uma programação sensacional de Adulto Contemporâneo.

Arlindo FM presta seu talento com operador e editor de áudio (muito bom) na Band News. Ativo também nas redes sociais, principalmente no Instagram.

MENSAGEM FINAL
O receio é parte da prudência. Enrico Olivas

Comente Aqui
Confirme seu comentário no e-mail em até 48 horas para manter ativo.
Atenção caros leitores, comentários com link não serão mais aceitos. Evite ser bloqueado.
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar.