Impotente

Como sou impotente para acreditar em um feliz 2019...

Como sou impotente aos olhos da saúde, da moradia, e da violência. Como sou impotente aos sons das palavras que chegam aos meus ouvidos e da visão que meus olhos conseguem enxergar.

Como sou impotente perante a ignorância de muitos e a pobreza de todos. Como sou impotente perante a justiça burra e interesseira. Como sou impotente perante a ganância de egoísmo despercebida.

Como sou impotente perante atos mentirosos e seres falsos. Como sou impotente perante a beleza, a sua beleza! Como sou impotente frente a homens poderosos de matérias e fracos de espíritos. Mesmo assim sou impotente.

Quisera ser forte e não potente para, pelo menos, sustentar o crescimento de raízes humanas bem próximas. Queria ser forte a passar sentimentos puros para seres mais ligados emocionalmente.

Mas como sou impotente até para proferir palavras divinas. Como sou impotente para lidar com as emoções repentinas. Como sou impotente perante Deus e sua força,

Deus e sua misericórdia, Deus e seu sentimento, Deus e seu perdão.

Como sou impotente para acreditar em um feliz 2019...

PARABÓLICAS
Perdemos um colega valioso no rádio. Despediu-se da gente Rony, técnico que vi menino começando na Tropical de Antário Filho.

Depois de anos na Litoral, que ajudou a colocar no ar, Rubinho Trindade passa para a Gazeta AM onde irá encontrar Jô de Souza.

Existe uma verdadeira miss no rádio. Chama-se Lili Vieirah e atua na Nova Onda de Aracruz. É do sul do país.

Quatro novas frequências de FM vindo por aí. Fazem  parte do Plano Básico de Migração. Saem do AM e viram FM
 
Acessem: www.jrm50anos.blogspot.com - Eu Sou Uma Longa História

MENSAGEM FINAL
“A mulher sacrifica-se para gostar de um homem, e o homem não pode agradecer o sacrifício, porque não gosta do que ela faz ao sacrificar-se por um homem que ela inventa e que não é ele”.   Luigi Pirandello
 
 
 

Comente Aqui
Confirme seu comentário no e-mail em até 48 horas para manter ativo.
Atenção caros leitores, comentários com link não serão mais aceitos. Evite ser bloqueado.
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar.