Loteria

Hoje em dia, nunca se saberá quem foi esse único ganhador da Mega-Sena de duzentos e setenta milhões de reais

Toda vez que a Mega-Sena acumula mais de três vezes algumas coisas acontecem de estranho. Pode ser que eu esteja errado na percepção. Primeiro que esse fato é difícil de acontecer; segundo, quem ganha nunca se sabe quem é por medida de “segurança”.
 
Essa última, de mais de duzentos e cinquenta milhões, o único acertador jogou pela internet, que algo muito inusitado. Veja bem, milhões e milhões jogaram, sendo que a maioria mais de um jogo, e o acertador foi um só e, ainda por cima, fez o jogo pela Internet.
 
E mais, a Mega-Sena nunca acumulou tanto, e a série de azar nos últimos 14 sorteios fez com que o último prêmio sorteado fosse o maior na história em concursos regulares da Caixa Econômica. O valor rende R$ 1 milhão por mês na caderneta de poupança.
 
A Caixa disponibiliza agentes para orientar um ganhador único de tantas cifras. Mas o chato é que a população, principalmente os que fizeram sua fezinha, nunca irão saber quem ganhou e o que fará com o dinheiro, o que torna um mistério para alguns céticos.
 
No início, o vencedor era conhecido, embora pouco depois, e se podia acompanhar o que faziam com o dinheiro através da mídia. A maioria não conseguiu multiplicar e até mesmo manter a dinheirama ganha.
 
Hoje em dia, nunca se saberá quem foi esse único ganhador da Mega-Sena de duzentos e setenta milhões de reais.
 
PARABÓLICAS

Fernando Carreiro emitindo suas opiniões sobre política no Twitter. Fernando é um competente analista.
 
Rua Major O’Relley, a rua do mundo do disco em Vitória, aquela que ladeia o antigo mercado da capixaba deixou de ser uma centro de movimentação entre os discófilos de Vitória.

Outro dia, a TV Assembleia estava com imagens, porém sem áudio. Precisamos acabar com o mito que a coisa pública não funciona direito

A TV Vitória segue um bom padrão de qualidade em seus programas locais. De parabéns Mequinho Buaiz e Fernando Machado

Acesse: www.jrm50anos.blogspot.com  - Eu Sou Uma Longa História
 
 
MENSAGEM FINAL
“Se você está numa situação ruim, não se preocupe, ela mudará. Se você está numa boa situação, não se preocupe porque ela também mudará”.  
John A. Simone Jr
 
 

Comente Aqui
Confirme seu comentário no e-mail em até 48 horas para manter ativo.
Atenção caros leitores, comentários com link não serão mais aceitos. Evite ser bloqueado.
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar.