Mensagens

Será que o espírito natalino está sendo afetado pela internet?

Até o espírito natalino foi afetado nos tempos atuais. Não parece ser como antigamente. No rádio, a gente fazia mensagens oficiais das emissoras, os ouvintes curtiam. A gente evocava o espírito da época. Hoje não vemos nem propaganda natalina nas rádios, quanto mais mensagens de fim de ano.
 
Na TV, filmes de natal eram apresentados. Os de hoje em nada traz as emoções que a época requer. Nem as propagandas de fim de ano que as empresas faziam, dando alusão à marca são as mesmas. Atualmente, só os Correios veículam propaganda-mensagem, pelo menos até quando aprontava este artigo.
 
Não sei se Copa do Mundo do ano que vem está atrapalhando, tirando a atenção da mídia ou se o Natal está deixando de ser Natal. O Natal do peru, da rabanada, das meias penduradas, dos cartões de papel. Até varandas enfeitadas com as luzes pisca-pisca estão diminuindo.
 
As festas de congraçamento nas empresas, quando têm, estão sem graça. O amigo X está sendo evitado por muitos, enfim, o Natal e o fim de ano estão frios. Seria por causa da Internet? Aumento da frieza entre os seres humanos? Situação econômica e familiar degradante? Não, não creio.
 
Por exemplo, nos Estados Unidos o espírito natalino é mantido, talvez por causa do clima, frio, neve. Mas aqui tem de voltar a ser o que era. O carnaval será o mesmo, as eleições idem, porque não o Natal.
 
Vamos curtir a época, abraçar, beijar, baixar a guarda, ser menos vil neste mundo caótico.
 
PARABÓLICAS
 
Elenizia Batista treina para ser uma boa locutora. Leva jeito para isso. Mas é mestre em direção de TV.
 
Será que Nero Neto e Jose Luis Dantas se encontraram e chegaram a um bom acordo (rádio)
 
Ted Conti parece estar de férias. Parece esquema estudado. Volta Torino, sai Ted.
 
Tem uma casa de shows, frequentada por gays e afins, onde o Dj é muito fraquinho. Fica em Jardim de Penha
 
MENSAGEM FINAL
 
A vantagem de ter mais de 60 anos é que você pode fazer coisas ridículas sem ligar para as consequências. Elizabeth Taylor
 
  • Palavras-Chaves
Comente Aqui
Confirme seu comentário no e-mail em até 48 horas para manter ativo.
Atenção caros leitores, comentários com link não serão mais aceitos. Evite ser bloqueado.
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar.