Mercado unido

De uma maneira ou de outra, os veículos de comunicação no Brasil estão sobrevivendo à crise

De uma maneira ou de outra, os veículos de comunicação no Brasil estão sobrevivendo à crise. Alguns, graças a verbas governamentais; outros porque foram obrigados a criar alternativas de sustentabilidade. O fato é que as empresas de comunicação, bem ou mal, às vezes contra a corrente, estão tocando o barco. Isso tudo com a crise no comércio, na indústria e no setor de serviços.

Pois bem, já pensou numa investida comercial em todos os veículos sem precedentes? Já que eles estão sobrevivendo, por que então não inventar os pacotes da crise? Poderiam oferecer chance de veiculação reduzida na programação e com cálculo de tabela abaixo dos 50% e com margem alta para vencimento da fatura.

Poderia ser uma forma de ajudar o mercado a reagir, no caso dos veículos, em ajudar a resolver a crise e não ficar só reportando e noticiando as mazelas dos políticos de Brasília e do Brasil, como também dos governos estaduais e municipais. Criticar, dar notícia ruim sempre foi fácil. Mas criar algo mais ousado para ajudar, não, ninguém ousa.

Pois já passou da hora disso. Vi outro dia uma peça publicitária do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar), fazendo propaganda institucional. Grande coisa! Quero ver alguém como Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), Conar, conselho de agências, essas coisas, vir e propor um projeto assim.

Depois reclamam que os veículos tradicionais estão perdendo espaço comercial para a Internet, afinal, eles não se mexem com inteligência.

PARABÓLICAS

A programação popular da FM Líder ainda não “bateu”. Está confusa na sequência. Alô, Gilliard. Alô, Toninho!

Kazinho perdeu momentaneamente a liderança com a sua FM. A Tropical, rodando mais sertanejo, como a super, conseguiu suplantar.

Camila Lenke e Neko Ferreira fazem boa dupla na sintonia FM pelas manhãs. Estão se destacando m ais que a dupla da Litoral

Empresário de fora de olho no mercado de rádio da Grande Vitória. Chove oferta de compra e a galera que tem rádio, segura.

MENSAGEM FINAL

Todo mundo é capaz de sentir os sofrimentos de um amigo. Ver com agrado os seus êxitos exige uma natureza muito delicada. Oscar Wilde

  • Palavras-Chaves
Comente Aqui
Confirme seu comentário no e-mail em até 48 horas para manter ativo.
Atenção caros leitores, comentários com link não serão mais aceitos. Evite ser bloqueado.
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar.