Mudanças Globo

O que se propala atualmente é que a Globo vai mudar os nomes de suas principais emissoras, como a Rádio Globo e a CBN

Não é de hoje que mudanças vêm acontecendo nos Sistema Globo de Rádio. A Rádio Globo AM tinha uma hegemonia ímpar na audiência do Rio e de grande parte do Brasil. Uma dia, sua seguidora, a Tupi Rio começou a reverter a audiência, principalmente no Rio. Desse em dia em diante, começou a cair o Sistema Globo de Rádio, sua audiência, seus profissionais, seus programas.
 
O que se propala atualmente é que a Globo vai mudar os nomes de suas principais emissoras, como a Rádio Globo e a CBN. A AM já vinha experimentando algo diferente, usando novos horários, utilizando astros da TV Globo para fazer programas. Algo já ousado. O seu futebol tenta segurar alguns nomes famosos do rádio como Luiz Penido, o narrador escandaloso.
 
Na verdade, o pessoal da Globo vai mudar os nomes por várias razões, uma delas é que a rádio Globo AM migre para o FM. Aí poderá se chamar Globo FM, que já existe, e passaria por uma metamorfose. Aproveitando toda essa mexida, poderiam colocar o nome da CBN para Globo News, como o canal de vídeo.
 
Tudo isso são suposições de estudo de mercado, mas com forte tendência a acontecer. E se acontecer, a Globo, que muita gente passou a detestar, mostra que é ela que tem a liderança do rádio também, pois foi a que teve a iniciativa de mudar alguma coisa neste sofrível mercado do rádio brasileiro.
 
PARABÓLICAS
A Super FM continua na liderança das emissoras com sua programação sertaneja. Algumas preferem o funk e outras pagode.
 
Nosso preclaro Saul Josias continua no comando da Rádio oficial do Estado neste governo de Casagrande.
 
Recebemos a visita do colega da Tribuna Hélio Faria Junior. Helinho, que era operador de áudio na época, hoje é piloto de helicóptero.
 
Luizão Claudio (Bezourão), ex gazeta, tem modernos estúdios em Vila Velha, onde realiza trabalhos, inclusive para fora do Estado.
  
MENSAGEM FINAL
“Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir” Albert Einstein
 

Comente Aqui
Confirme seu comentário no e-mail em até 48 horas para manter ativo.
Atenção caros leitores, comentários com link não serão mais aceitos. Evite ser bloqueado.
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar.