Mudando

Incorpore a mudança na vida, pense sempre em mudança

Toda mudança traz consequências, sejam  boas ou más. A mudança de ambiente, a mudança de atitude, seja qual for. Mas a pior delas é a mudança de casa. 
 
Quando fazemos a mudança de casa, além da trabalheira e do cansaço, vemos que temos coisas que já não precisamos, temos coisas a mais que o necessário e que, só neste momento, vemos como somos egoístas e preguiçosos.
 
Mas voltemos às outras mudanças. No amor existe também, não necessariamente de parceiro, mas da falta dele(a), como das atitudes dele(a). A mudança mais perigosa é a mudança de comportamento. Ela é mais notada quando o comportamento natural piora.
 
A mudança de posicionamento é diferente. Ela é rapidamente perceptível, pois posição reflete na sua atitude, no seu modo de pensar, no seu caráter. Toda e qualquer mudança abala.
 
A mudança de estilo de vida é a mais determinante. Ela envolve uma série de ações, que vão desde a maneira de se alimentar, conviver, exercitar; enfim, em quase tudo o que envolve o ser humano. Tudo vigiado, regrado.
 
Muda-se porque precisa, muda-se porque quer. Incorpore a mudança na vida, pense sempre em mudança. Positivamente tudo estará a favor, se assim proceder. Mude o tempo todo, mude sempre para frente, para cima.
 
Dessa maneira irá logo perceber o porquê que existe a denominação Ser Mutável.
  
PARABÓLICAS
 
Duas importantes publicações me deixam a par da minha Cachoeiro; a Coluna online de Elyan Pipico e o Mirante do Maurício Mignone.
 
Não conhecia bem o vereador Heliosandro Matos. Estivemos juntos em uma entrevista. Boa praça.
 
Há um almoço a ser marcado, revivendo a Confraria das Sextas, da época da Gazeta, com Buery e Magela.
 
Carlinhos Lyrio é um dos astros da Cidade FM, de Nova Venécia. Carlinhos desfruta de audiência cativa no norte do Estado.
 
Acesse: www.jrm50anos.blogspot.com  - Eu Sou Uma Longa História

 

MENSAGEM FINAL
"O amor é o que sentimos por aqueles que nos mostram o que há de adorável em nós". Gerry Spence
 
 
 

Comente Aqui
Confirme seu comentário no e-mail em até 48 horas para manter ativo.
Atenção caros leitores, comentários com link não serão mais aceitos. Evite ser bloqueado.
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar.