Nada muda

A TV está repetitiva, o esporte comum e os noticiários mostram o mesmo conteúdo, bem como a política e economia

Simples assim! Chega um momento, um dia, uma hora que começamos achar tudo chato, saturado. A começar pelo negócio que fazemos, ou seja, a comunicação. A televisão está repetitiva, o esporte está comum, os noticiários mostram o mesmo estilo de conteúdo, na política é o mesmo fato, na economia a mesma conversa.

Nada de novo. Os programas de TV agora são “reality”. Todos os canais no mesmo esquema. No rádio, os mesmos (e duvidosos): Anita, Ivete, Luan, etc. Não aparece nada bombástico na música contemporânea. Na esfera internacional as reuniões de cúpula, que nada resolvem para humanidade. Reparem só.

Caindo na realidade, estamos em mais um campanha política e esta promete ser uma das mais estranhas dos últimos 50 anos, porque o povo já está consciente dos desmazelos de muitos políticos, embora uma parte continue cega. E, mesmo assim, cairemos na mesmice dos programas políticos na TV e no rádio. Ninguém inova!

Até no esporte as coisas não mudam. Uma coisa chata é essa nossa Seleção Brasileira. Medíocre. Os times do Rio sempre mal no Brasileirão. Na F1 uma briga entre dois pilotos há mais de três anos. E o que temos com isso?

Nas novelas, então, nada de novo. As mesmas caras, as mesmas interpretações, os mesmos roteiros. A sociedade está mais à mercê da violência, em todas as camadas. Tem aqueles das colunas sociais (ainda existem), vivem em outro mundo. Ou seremos nós que vivemos?

Agora, tem duas coisas, sendo que uma pode mudar e outra não. A que muda é o crescimento do meu neto Enrico. É bom vê-lo crescer. E o que não pode mudar, é a rotina de ir trabalhar, fazendo sempre o que gosto.

PARABÓLICAS

E as emissoras de rádio da Capital abandonaram o futebol capixaba? Não transmitem nada? Ou só a Espírito Santo?

A comunicação capixaba perderá um grande apresentador, caso Amaro Neto resolva ficar em Brasília.

Por falar em esporte, sentimos saudades das transmissões com Ferreira Neto e do próprio Amaro Neto.

Ele faz um horário que vale por todo dia na TV Vitória. Falamos de Eduardo Santos ocupando horário nobre com suas informações ao grande público.

MENSAGEM FINAL
À medida que envelheço, presto menos atenção ao que as pessoas dizem; simplesmente observo o que fazem. Andrew Carnegie

Comente Aqui
Confirme seu comentário no e-mail em até 48 horas para manter ativo.
Atenção caros leitores, comentários com link não serão mais aceitos. Evite ser bloqueado.
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar.