Nova rádio

Tudo modificado, tudo moderno na Rádio Globo

Nos tempos da velha Gazeta AM, quando incrementamos a “conexão Globo-Gazeta/Gazeta-Globo”, paramos de ouvir o domingo esportivo da Globo, retransmitido na Gazeta.
 
Num desses domingos, não sei por que cargas d’água, resolvi ligar o rádio. Foi difícil me convencer que estava ouvindo a Globo e uma rádio AM. Tudo modificado, tudo moderno. Aí que está a minha dúvida em relação à mudança para esse modernismo implantado pela Rádio Globo. Tudo bem que ela pensa moderno, afinal, estamos na era digital e ela é uma AM e vai ficar AM por mais uns tempos. 
 
Não identifiquei nenhum apresentador a não ser os artistas da TV, que agora fazem programas de rádio. Vai dar certo? O pessoal de rádio ir para TV ate que funciona, mas o contrário, não. A ideia deles, segundo aval do membro da família que cuida de rádios, o xará Jose Roberto Marinho, foi manifestada em nota: “Nasce inovadora e contemporânea, usando o conceito de multiplataforma, combinando radiodifusão ao vivo com distribuição digital on line via aplicativos, podcasts e website”.
 
A Globo não dá murro em ponta de faca. Essa mudança deve ter sido muito estudada, planejada, e para ter resultado daqui uns três ou cinco anos. Por enquanto, nós do rádio, estamos estranhando um pouco, imagine o povo.
 
Mas eles (Globo) estão certos. Precisa haver uma mudança no rádio brasileiro. Estava tudo muito parado, muita mesmice. Ninguém ousava, não tinha nada de novo.
 
PARABÓLICAS
Alcimar Lopez comunica que em 31 de abril passado completou 31 anos de rádio. Alcimar é um profissional de excelente caráter. Parabéns.
 
Toninho Portes faz um bom horário na FM da Cúria. Ele e a excelente Renata Rocha mostram bem a que vieram.
 
Dizem que tem um “golpista” na praça, vendendo comerciais de rádio sem autorização das mesmas. Será que até isso????
 
Miguel Roldan mostra como se faz rádio com sua popular Cidade FM em Nova Venécia. O norte agora está bem servido de rádio. 
 
Foi só aparecer uma nova emissora no mercado para que a Gazeta fizesse e veiculasse mídia longa da Litoral FM na TV.
 
MENSAGEM FINAL
Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir. Albert Einstein
  • Palavras-Chaves
Comente Aqui
Confirme seu comentário no e-mail em até 48 horas para manter ativo.
Atenção caros leitores, comentários com link não serão mais aceitos. Evite ser bloqueado.
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar.