O alcance tecnológico

Temos visto na Olimpíada Rio 2016 o que a tecnologia é capaz de proporcionar

Temos visto na Olimpíada Rio 2016 o que a tecnologia é capaz de proporcionar, tanto na cobertura do megaevento quanto nos próprios jogos em sí. A gente não se dá conta desses avanços a ponto de cair por terra o termo aplicado as ultimas invenções, aquele “de ultima geração”. O que dizer do "desafio" utlizado no volei e no tênis? Graças ao auxílio da tecnologia muitos erros de arbitragem foram evitados, que mais à frente poderá selar a sorte de um país de sair ou não como uma medalha.
 
Os equipamentos esportivos utilizados são cada vez mais leves. A fibra ótica esta em todo lugar, desde estádios chegando até as coberturas das competições. Tem atletas que utilizam altos recursos técnicos nas suas preparações e isso vem aparecendo em cada Olimpíada em novos recordes.
 
Uma tecnologia chamativa é a Tocha Olímpica, feita de fibra de carbono, o sistema trabalha para a chama nunca apagar, mesmo chovendo ou ventando muito. Foi um símbolo moderno, embora represente anos e anos de jogos.
 
Os jogos têm como slogan "Olimpíadas da Era Moderna". A cada ano se moderniza mais em organização, os atletas se aperfeiçoam mais, e tudo isso graças à tecnologia.
 
Nós, presentes nos estádios ou nas raias de competição, só sentimos a emoção de torcer, de ver, de admirar, de aplaudir. O esporte é uma coisa maravilhosa. Ainda bem que existe.
 
PARABÓLICAS
 
Jorge Bubu Buery assina o Nosso Jornal, que abrange os principais bairros nobres de Vitoria.
 
Miguel Roldan na expectativa de colocar oficialmente sua rádio no ar em Nova Venécia.
 
A Antena1 deixou uma laguna no rádio musical da cidade. A Tribuna FM não tem como suprir sozinha. Só se aprimorar.
 
Marquinhos Wyatt continua como voz oficial do governo nos eventos do mesmo, principalmente no interior
 
MENSAGEM FINAL
 
Nunca julgo um homem pelo que diz, mas pelo seu tom. Charles Péguy
  • Palavras-Chaves
Comente Aqui
Confirme seu comentário no e-mail em até 48 horas para manter ativo.
Atenção caros leitores, comentários com link não serão mais aceitos. Evite ser bloqueado.
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar.