Ode à rede

A Rede Sim está passando por um aprimoramento de rede, com a incorporação de mais três emissoras

 

Estamos passando por um aprimoramento de rede, inclusive porque mais novas três emissoras estão sendo incorporada à Rede Sim. Possuímos um sistema de comunicação corporativa, com celulares em toda rede.
 
É através dele que se cruzam comunicações de norte á sul, de leste a oeste, em uma interface magistral. Embora já exista há muito tempo o processo de cabeça-de-rede é algo fenomenal para aquele que ama e aprecia rádio.
 
São processos de programação, entrosamento de tempo, rádio de encaixe de comerciais, de músicas, sendo que nessa parte, um sobe e desce de sucessos, fora um ajuste crucial a qualquer rede de rádio, o disparo automático.
 
Este disparo é que aciona todas emissoras na hora do intervalo comercial e na volta à programação musical. Deve haver um entrosamento ímpar, tanto de pessoas como de equipamentos.
 
Na realidade existem, por exemplo, na Capital, pessoas altamente qualificadas para mexer com todo esse processo. Mas o que fascina é justamente no interior que estão as cabeças que aprimoram todo o processo de rede de rádio da Sim.
 
Depois de tanto tempo no rádio, estamos gostando de participar desta fase, de estar sempre em contato com Ebber (Mantena), Leo (São Mateus), consultando pessoas muito mais novas, como o outro Leo (Guarapari), Julio (Anchieta), gente nova, mas pessoas que sabem o que fazem e que entendem do processo mecânico de rede.
 
O tempo passa e a gente continua aprendendo e segue feliz por conviver com pessoas mais jovens, mas já com personalidade no que fazem no rádio.
 
PARABÓLICAS
 
Chico Buarque pediu para retirar seu nome do abaixo-assinado contra a multa de R$ 38,2 milhões aplicada ao Ecad
 
Eis a equipe de esportes da Rádio Cultura FM de Castelo, Fumachu, João Carlos Santos, Mauro Roger e Pipico Peçanha
 
Um grande e versátil narrador esportivo em ação nas finais do Capixabão. Tivemos oportunidade de acompanhar Ferreira Neto pelo rádio
 
A Record Rio demitiu cerca de 100 profissionais do RecNov, centro de produção de novelas e complexo de estúdios da emissora.
 
MENSAGEM FINAL
 
O ponto de virada no processo de crescimento é quando você descobre o centro da força dentro de você, que sobrevive a qualquer sofrimento. Max Lerner
  • Palavras-Chaves
Comente Aqui
Confirme seu comentário no e-mail em até 48 horas para manter ativo.
Atenção caros leitores, comentários com link não serão mais aceitos. Evite ser bloqueado.
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar.