Outra vez Manhattan

Esse é um lugar que deixou saudades

Outro dia vi uma reportagem esportiva mostrando a preparação da Seleção Brasileira para a Copa América. A reportagem mostrava o píer de Manhattan Beach, lugar onde estava a Seleção em Los Angeles e onde morei por dois anos.
 
Essa praia na Califórnia é famosa nos Estados Unidos. Além de ter o pôr do sol mais bonito do mundo, volta e meia vemos astros de Hollywood dando sopa por lá. Ela fica entre El Segundo, onde está o Aeroporto Internacional de L.A . e Palos Verdes, onde moram vários artistas famosos.
 
Lembrei da Vista Dr (uma rua com casas pequenas e floridas com vista para o mar), lugar que guardei dentro de minha mente para uma possível volta. Lembrei dos colegas, brasileiros e americanos e ate mexicanos que fizemos lá.
 
Lembrei-me da foto que deixei na Pizza Hunt da Pacific Coast Highway, e das peripécias que tive na Round Table Pizza, essa no píer famoso, onde uma noite dei de cara com o astro Van Damme, na saída dos fundos da pizzaria.
 
Ou mesmo de ter atendido Shaquille O’Neil também à noite, dentro da pizzaria, que estava quase deserta. Fatos contundentes que marcam. De atender, em “delivery”, a um policial de Los Angeles, que sempre dava de “tips” uma nota de 50 dólares, mesmo a pizza sendo mais barata.
 
Lembrei muito de sair de bike aos domingos, junto com os filhos, e ir até a famosa praia de Venice, tudo pela ciclovia no meio da areia da praia. Onde quando eu era ultrapassado ouvíamos um “on the left” outro mundo!
 
Conheci bem Manhattan Beach. Redondo Beach e Torrance. Depois morei em Nova York, mais precisamente em Harrison, mas foi em Manhattan Beach que ficou a saudade.
 
PARABÓLICAS
 
Segundo soube a TV UVV está pronta para entrar no ar com produção local. Basta apenas um clique. Vamos aguardar
 
Estamos vendo o prestígio de Anderson Varejão nas narrações em inglês nas finais da NBA. Vi que santo de casa realmente não faz milagre.
 
A Antena 1 marcou um tempo entre os capixabas. Não uma unanimidade, mas era ouvida. Ultimamente estava muito chata.
 
E o grande comunicador Jô de Souza segura bem a audiência da Gazeta AM todas as noites. Imagina quando virar FM
 
MENSAGEM FINAL
 
O hábito torna as diversões luxuosas em enfadonhas e diárias necessidades.
Aldous Huxley
  • Palavras-Chaves
Comente Aqui
Confirme seu comentário no e-mail em até 48 horas para manter ativo.
Atenção caros leitores, comentários com link não serão mais aceitos. Evite ser bloqueado.
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar.