Palhaçada

Cansamos de ficar vendo as noticias sobre a espionagem americana em solo pátrio

Cansamos de ficar vendo as noticias sobre a espionagem americana em solo pátrio. Mas ninguém pensa mais que nosso governo quer criar instabilidade ao governo americano e fortalecer os países nanicos que ele (PT) apoia, como Venezuela, Argentina. Peru, Equador e Bolívia.
 
Ninguém fala ao contrário que os Estados Unidos gostam de ser os defensores da democracia, metendo o nariz em todo lugar. Mas podem ter certeza que tem alguma coisa estranha no ar, senão evitariam essa "encheção de saco".
 
E quem é a TV Globo, que faz a primeira denúncia? Não seria “abastecida” pelo próprio governo? Afinal, essas “reportagens” mexem com a ainda maior potência do mundo e criam embaraços diplomáticos. Aliás, tudo isso já fez cair um ministro de estreita confiança e tem um político capixaba comandando uma comissão no senado que volta e meia toca nesse assunto grave.
 
Primeiro disseram que eles estavam bisbilhotando a vida da nossa aguerrida presidenta, o que ela deve guardar para mostrar as suas gerações futuras, que ela, Dilma, chamou a atenção dos Estados Unidos. Hummm!! Depois que eles estavam “futucando” dados da Petrobras, o que não é nada demais, já que é umas das principais petroleiras do mundo. Só que também não facilita nada para os brasileiros. O preço da gasolina é altíssimo.
 
Agora o negócio é com o Ministério de Minas e Energia, alegando ainda sobre dados petrolíferos. Mas urânio não estaria no topo da questão? Quem sabe? Na realidade, para as grandes potências, nós somos parceiros dos países denominados perigosos, como Irã, Venezuela e agora, a Rússia.
 
O tal do Edward Snowden só fez desvendar essas coisas. E porque estaria asilado na Rússia, justamente na Rússia? E esses casos pipocam nas redes sociais como motivo de chacota. E tem de ser. As reportagens mostradas com as reações dos políticos e do governo sobre o assunto espionagem soam ridículas. E sabem no que vai dar tudo isso? Em nada. Esperem e verão.
 
PARABÓLICAS
 
Meu amigo Ademir Barcelos é um frequentador fervoroso das redes sociais. Está sempre postando letras de músicas.
 
Luciane Ventura  está indo muito bem na coordenação do curso de residência de jornalismo da Rede Gazeta.
 
Gatão de volta à programação da Tribuna FM. Não deve ter aguentado o processo da América FM.
 
Será que o radialista Hino Salvador será mesmo candidato a deputado Federal ?
 
MENSAGEM FINAL
 
Nenhum prazer dura se não for enriquecido pela variedade. Publilius Syrus
 
TRADUÇÃO DO DIA
 
Harold Melvin and Blue Notes – If don’t know me by know
 
  • Palavras-Chaves
Comente Aqui
Confirme seu comentário no e-mail em até 48 horas para manter ativo.
Atenção caros leitores, comentários com link não serão mais aceitos. Evite ser bloqueado.
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar.