Protestando

Rede Globo é um dos alvos das manifestações. Por que será?

Nesses protestos através do país, vimos em diversas localidades, inclusive aqui em Vitória, manifestantes sabotando os carros da Rede Globo e afiliadas. A TV Gazeta não fugiu ao episódio.
 
As indignações dos manifestantes são por diversas causas sociais, entre elas, a maneira como a Rede Globo “mascara” as falhas desta Copa das Confederações. Faz isso porque ganha rios de dinheiro com seus patrocínios astronômicos. O povo, que não é mais besta, vê isso e se revolta.
 
Na abertura da Copa, tudo era maravilhoso para a Globo, os estádios, os torcedores felizes, tudo perfeito até a presidente deste país levar uma solene vaia, de seus funcionários, diga-se de passagem, pois o estádio praticamente só era frequentado por funcionários públicos.
 
Alguma coisa deve estar errada. Aliás, tudo errado. Mas isso tem um culpado, Lula. Foi ele que, na sua subcultura e inteligência (ele é apenas esperto), torceu, foi lá fora e incentivou este país ganhar a concorrência para ser sede da Olimpíada e Copa do Mundo, sem poder realizá-los a contento.
 
A Rede Globo paga por isso. Vimos outro dia o famoso William Bonner, sem graça, apresentando e falando de Seleção Brasileira enquanto o país fervia em manifestações.
 
O povo veio às ruas contra aumentos, inflação galopante, desmandos dos políticos, do governo e principalmente da cara de pau da Rede Globo em sempre dizer que está tudo bem.
 
E os manifestantes? Esses serões legítimos se provarem, justamente nessa Copa das Confederações, que protestam no dia de jogo do Brasil. Que o negócio é sério e que não tem essa de assistir aos jogos do Brasil, que eles estão protestando nesse momento. Aí sim, verei um povo de lutas e ao mesmo tempo sentirei que está acabando a mística do Brasil gostar somente de carnaval e futebol.
 
PARABÓLICAS
 
E os 11,98% dos servidores da Assembleia Legislativa virou mesmo precatório. Deus sabe lá quando os funcionários vão receber agora
 
A entrevista que Jose Carlos Gratz deu à TV Independente de Hino Salvador (Facebook e Youtube) chegou à casa dos 4 mil acessos.
 
Torino Marques parece um artista quando posta suas fotos nas redes sociais. Ele hoje é audiência garantida nos jornais da TV Tribuna
 
MENSAGEM FINAL
 
Sempre imaginamos que não dá para piorar a vida. Aí vem o governo e consegue. George Bernard Shaw
  • Palavras-Chaves
Comente Aqui
Confirme seu comentário no e-mail em até 48 horas para manter ativo.
Atenção caros leitores, comentários com link não serão mais aceitos. Evite ser bloqueado.
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar.