Que isso?

No meio da semana, vi umas notas dignas de fazer uns comentários aqui

No meio da semana, vi umas notas dignas de postar no meu Twitter e de fazer uns comentários aqui. Não sei por que, mas muito me chamaram a atenção. Coisas da internet e dos jornais escritos.
 
Daqui do nosso Estado, o delegado de Trânsito, Fabiano Contarato (PR), finalmente se posicionou em se candidatar na política. Foi sincero em querer o Senado onde, segundo ele, somente lá teria como lutar por um trânsito menos assassino no Brasil. Concordamos e aprovamos.
 
Por falar em trânsito, notícias de crimes, desses que assustam, são agora veiculados e publicados pela imprensa de maneira vil. Não se sabe se os crimes são banais ou se a imprensa banalizou a informação.
 
Li também que querem “afastar” Bill Gates do negócio que ele próprio criou, parodiando o filme “Encontro Marcado”, com Hopkins e Pitt, além da bela Claire Forlani. O conselho de administração (isso deveria acabar na moderna gestão empresarial) alega que ele atrapalha as novas decisões da Microsoft.
 
Marcelinho, o jogador, depois de se aposentar dos gramados, resolveu ingressar na política. Se filiou ao PT e talvez até ganhe. Ridículo foi ele dizer que Lula o treinou (para a política), e Lula afirmar que o partido só tem craques.
 
Tenho notado, principalmente nos jogos da Liga dos Campeões da Europa, jogadores brasileiros atuando em grandes times, mas que saíram do Brasil sem nome nenhum, ao contrario de outros, famosos aqui e que lá jogam pífios. 
 
Essa fusão da Oi com a Portugal Telecon parece negócio de português. A controladora será estrangeira, ou seja, portuguesa. O grupo Jereissati (Oi) cedeu à pressão de R$ 7 bilhões de aporte. Se havia reclamações contra a Oi por parte de seus clientes, agora, então, elas dobrarão.
 
PARABÓLICAS 
 
“Teu cheiro” é o nome da música que será a de trabalho do primeiro CD de Felipe, filho do radialista e advogado Hino Salvador.
 
Boquinha (Oscar Júnior) continua dando seus piques nas caminhadas matinais pela orla de Vitória. Grande jornalista!
 
Bruna Mazzoco treina para ser uma boa locutora, pois repórter ela já é. Reporta para o programa de Wesley Sathler. 
 
O rádio tem alguns Eduardo Santos. Um deles atende pelo nome de Edu Santos e tem um estúdio de gravações. O email é edulocutor@gmail.com.
 
MENSAGEM FINAL
“Computadores facilitam milhares de coisas, mas a maioria das que eles tornam mais fáceis não precisam ser feitas”. Andy Rooney
 
TRADUÇÃO DO DIA
 
Carole King – You’ve got a Friend
  • Palavras-Chaves
Comente Aqui
Confirme seu comentário no e-mail em até 48 horas para manter ativo.
Atenção caros leitores, comentários com link não serão mais aceitos. Evite ser bloqueado.
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar.