Revolta dos bichos

Parece até que estamos às voltas com as ''Dez Pragas do Egito''

Sempre existiram determinadas doenças, sendo que a maioria foi erradicada do planeta, mas agora estão de volta. Parece até que estamos às voltas com as “Dez Pragas do Egito”. Nessa tiveram os gafanhotos, as rãs, as moscas e até os piolhos. Lembram?
 
Recentemente a África foi assolada por uma doença de enormes proporções, cuja proveniência vinha do macaco, ou melhor, dos chimpanzés, o ebola. Isso assustou o mundo todo, mas foi praticamente controlada.
 
Cito esse caso na África já que todas as graves doenças, principalmente as epidemias, vêm de lá.
 
No nosso país, sempre tivemos problemas com o mosquito. O país nunca conseguiu se evoluir, com relação à infraestrutura, falando para acabar com essa coisa de mosquito.
 
É dele que está vindo tudo de ruim para a população nacional, Zika, chikungunya, febre amarela, etc, etc. Será que é por causa das matas, que os atrai? Por isso que atingem os bichos, como os macacos?
 
Então estamos lutando com a revolta dos bichos. Agora aparece uma doença nos gatos, que pode proliferar. Mosquitos, macacos, chipanzés, gatos, gafanhotos os bichos das doenças.
 
Mas tem hora que duvido de tudo isso e coloco a culpa no homem. Ele que é doente e ignorante. Pode crer.
 
PARABÓLICAS
 
Acho que o excelente Jô de Souza perdeu um pouco a visibilidade na AM. Melhor quando estava na FM. Será o horário?
 
Atende pelo nome de Maxwell o gerente da Unidade Regional da Anatel no ES. A Anatel fiscaliza, principalmente, irregularidades em rádios e TVs
 
Comandando a parte de áudio da nova Band News (ES) está o competente operador e editor Arlindo Acker.
 
Quem nos deu um susto recentemente foi o Carlos Vitor, mas foi apenas um susto. Ele esta de volta ao microfone com sua voz impecável.
 
MENSAGEM FINAL
 
O homem nasce com as mãos fechadas, mas agoniza com as mãos abertas, porque, ao entrar no mundo, ele deseja agarrar tudo, mas ao deixá-lo, não leva nada consigo. Talmude (livro de doutrina e jurisprudência
  • Palavras-Chaves
Comente Aqui
Confirme seu comentário no e-mail em até 48 horas para manter ativo.
Atenção caros leitores, comentários com link não serão mais aceitos. Evite ser bloqueado.
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar.