Seguidores

Twiter é uma boa ferramenta de comunicação

O Twitter continua ser uma das maiores expressões da Internet em compartilhamentos. São milhões de seguidores em todo mundo. É uma janela para determinadas pessoas e uma ponte para outras. Ali é um mar de pensamentos e opiniões sintetizadas.
 
Muitos postam por postar, pois tem pouquíssimos seguidores e seguem muitos. Outros postam pouco e há relativa leva de seguidores, mas também não seguem ninguém. E há aqueles que postam às vezes e têm uma quantidade de seguidores que realmente leem o elas escrevem.
 
Conheço personalidades que quando emitem uma opinião, mexem com seus seguidores. São formadores de opinião e o Twitter é excelente mecanismo. Outros usam para relatar seu dia a dia, seu momento a momento. Hoje em dia até as grandes redes de notícias tem Twitter como reforço.
 
Em três anos e meio de Twitter não me preocupei com seguidores e muito menos em postar todo dia ou várias vezes ao dia. Quando alguma coisa no cotidiano me chama a atenção vou lá e dou minha opinião. Às vezes posto três opiniões diversas e saio, mas sem antes ler alguns dos quais eu sigo.
 
Hoje tenho 286 seguidores entre amigos, conhecidos e pessoas de comunicação. Seguindo, eu disponho de 124, o bastante para absorver o que escrevem. Levo muito em conta a qualidade em relação à quantidade. Além do mais não tenho muita paciência para ficar lendo postagens vazias.
 
O Twitter, assim como o FaceBook, é instrumento de fácil acesso a todos. Qualquer pode postar suas ideias, mas com muita responsabilidade. Não temos total noção da força que eles têm.
 
PARABÓLICAS
 
Ricardo Martins é o nome do Cidade Alerta, programa de sucesso da TV Vitória. Será que o companheiro Ricardo veio do Nordeste do Brasil?
 
O Programa Patrulha dos Bairros é um dos mais antigos do sistema Gazeta de rádios. Está na Litoral FM
 
Encontramos o velho amigo Eleisson de Almeida em sua peregrinação diária à padaria do bairro. Eleisson foi top 10 do rádio
 
Marinalva é uma excelente animadora de rádio. Atualmente trabalha na Difusora de Colatina. Vale a pena ouvir
 
MENSAGEM FINAL
 
O livro é um alimento. Alguns são provados, outros devorados, mas pouquíssimos mastigados e digeridos. Sir Francis Bacon
  • Palavras-Chaves
Comente Aqui
Confirme seu comentário no e-mail em até 48 horas para manter ativo.
Atenção caros leitores, comentários com link não serão mais aceitos. Evite ser bloqueado.
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar.