Sem Inspiração

Tem gente na imprensa nacional que aposta que o presidente Bolsonaro sabe o que fala, como tem gente que acredita que Lula é inocente

De vez em quando bate uma inércia e a gente não encontra nenhum tema para se desenvolver aqui. Talvez dado a esses dias de frio que não estamos acostumados. 

Esse é mais um artigo sem motivo para escrever. Falar da votação da Reforma? Não dá, já passou. Falar de jornalismo, da política atual do país? Falar que fiz uma semana sabática?; também não. 

Vamos então falar de futebol? Também não, embora o Flamengo e o Palmeiras estejam revolucionando o futebol brasileiro em termos de administração e também de futebol. Escrever sobre a política externa? Nada. Embora a gente tenha assunto, tipo a escolha do filho do presidente para ser embaixador nos Estados Unidos.

Ah, já sei! Falar de TV, de novelas. Fico vendo e não entendo. Como um autor pode inventar personagem tão ridículo como o de Juliana Paes na pele da Maria da Paz. As novelas da Globo também ainda estão nessa de ter personagens maldosos. Já cansou! 

Vamos falar do meu neto então. Aos dez anos, conversa como gente grande e fica fazendo downloads de jogos no tablet da tia. Mas até que tudo isso é normal para os semiadolescentes. 

Vamos falar de trabalho. O Brasil tem tantos feriados, alguns bem longos, que dá vontade até de a gente querer trabalhar no meio deles, uma espécie de querer fazer alguma coisa de útil.

Para aqueles que estão lendo isso e acharem que estou doido, chegarão à conclusão que, nos dias de hoje, ter tantos feriados atrapalha. Não se descansa mais, pelo contrário.

 

PARABÓLICAS
Façam uma conta rapidinha para contar quantas emissoras evangélicas e seculares existem na Grande Vitória e quem ganha.

Tem gente na imprensa nacional que aposta que o presidente Bolsonaro sabe o que fala, como tem gente que acredita que Lula é inocente.

Gozando de uma merecida aposentadoria, Moyses Santos, morador de Piuma, vai se lançar vereador nas próximas eleições.

A exemplo de poucos bons, um outro estagiário atende pelo nome de Eduardo Christian. Eduardo é corresponsável pelo site SimNoticias.

 

MENSAGEM FINAL
“É preciso não relaxar nunca, mesmo tendo chegado tão longe”. 
Paulo Coelho
 

Comente Aqui
Confirme seu comentário no e-mail em até 48 horas para manter ativo.
Atenção caros leitores, comentários com link não serão mais aceitos. Evite ser bloqueado.
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar.