Sérgio Mielniczenko

O cara que estava no lugar certo, na hora certa. Isso não acontece com frequência na vida das pessoas

Conheci o Sérgio em Los Angeles, quando estava montando a Tribuna FM. Fui ao seu estúdio no Consulado Brasileiro e vi ele fazendo seu programa Brazilian Hour. A Folha de S.Paulo fez mês passado uma matéria grande com ele e seu programa, que já está no ar há 35 anos.
 
Na ocasião, Sérgio se empolgou com o projeto da Tribuna, por ser uma tentativa de fazer um rádio diferente. Quis fazer um intercâmbio, coisa que não foi pra frente, pois saí abruptamente da empresa.
 
O seu programa, levado ao ar uma vez por semana, entrevista todo artista que passa em Los Angeles. E não são poucos. Sérgio, ás vezes, tem de seleciona-los. Não entrevista qualquer um, somente nomes da MPB. A gente aqui reproduziria essas entrevistas, sempre acompanhadas pelas músicas.
 
Hoje seu programa está disponível em aplicativos de celulares e na internet, onde você pode acessar no www.brazilianhour.org. Além disso, houve progresso na audiência. O programa é um dos mais ouvidos entre os 5 mil da famosa rede Live365.
 
Sérgio é de São Paulo e está na América desde 1977. Foi para Los Angeles estudar Rádio e TV e conseguiu um emprego no consulado do Brasil, que na época recebeu uma proposta de uma estação de rádio para produzir um programa de música brasileira.
 
Sérgio Mielniczenko estava no lugar certo, na hora certa. Isso não acontece com frequência na vida das pessoas. Ele pegou a oportunidade e não a largou mais.
 
PARABÓLICAS
 
Trabalhando na Rádio Capixaba há mais de três décadas, Jorge Luís da Silva se acidentou (caiu do telhado) mas está se recuperando para gáudio de seus amigos
 
E a Rádio Transamérica FM, xodó de Alfredo Chaves, continua bombando, sob os cuidados zelosos de seu proprietário Fernando Parteline
 
Comandando um horário nobre e com exacerbada audiência na Difusora, o veterano radialista Alcenir Coutinho é nome conhecido em Colatina e arredores
 
Edson Cardoso faz acontecer na Rádio Comunitária de Irupi, segundo ouvintes de lá. Edson tem muita experiência com rádio.
 
MENSAGEM FINAL
 
Tudo que é novo incomoda. A vida nos pega desprevenidos e nos obriga a caminhar para o desconhecido mesmo quando não queremos, quando não precisamos. Paulo Coelho
 
TRADUÇÃO DO DIA
 
  • Palavras-Chaves
Comente Aqui
Confirme seu comentário no e-mail em até 48 horas para manter ativo.
Atenção caros leitores, comentários com link não serão mais aceitos. Evite ser bloqueado.
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar.