Sugestão Netflix: Downrange

Alguns filmes, utilizando poucos atores e cenários, conseguem prender a atenção do espectador

Existem alguns filmes que, utilizando poucos atores e cenários, conseguem prender a atenção do espectador. É o caso do estadounidense Phone Booth e do filme espanhol El desconocido (disponível na Netflix). A diferença desses dois para o Downrange é que os primeiros usam os diálogos e as boas atuações para envolver, enquanto o filme aqui resenhado segue a linha de Medo Profundo.

Quer dizer que, apesar das atuações péssimas, roteiro previsível, maquiagem e efeitos especiais toscos, consegue prender a atenção. Por que, então, estou recomendando este filme?

Porque conquistar o público apenas com a história, por mais inverossímil que seja, e ainda usando somente um cenário ao ar livre é difícil. Em contraposição a isto, temos o chatíssimo Até o Fim (também disponível na Netflix), com Robert Redford, o único ator em uma hora e quarenta e seis minutos.

Apesar da péssima realização, a fotografia não deixa a desejar nem o excelente figurino do psicopata. Em suma, um filme incompleto, mas interessante para perceber como o diretor se vira com poucos recursos.

Comente Aqui
Confirme seu comentário no e-mail em até 48 horas para manter ativo.
Atenção caros leitores, comentários com link não serão mais aceitos. Evite ser bloqueado.
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar.