TV sem comercial

Parceria entre Apple e HBO pode revolucionar formato de inserções

A Apple, que já disponibiliza algumas mídias em seus dispositivos móveis, vem agora incluir algumas TV’s, como, por exemplo, a HBO. Como este canal é pago, a Apple faria um acordo em que as propagandas de cada intervalo fossem puladas, ou seja, o conteúdo seria direto, sem interferências comerciais.
 
Se isso acontecer e num futuro próximo for um dado corriqueiro, muitas coisas terão de ser mudadas, como, por exemplo, os comerciais normais, que são veiculados no canal e suprimidos do dispositivo. Quem sabe se as agências e os clientes caprichassem num novo formato de comerciais, se o público pedisse para que fossem vazados no dispositivo?
 
Lógico que este dispositivo poderá sair mais caro que os normais. Para que seja um sucesso em vendas, a Apple estuda essas máquina com visão tridimensional, uma tecnologia ultra desenvolvida, ainda fechada. Você teria um Iphone com músicas sem problemas para baixar e tocar, filmes idem, notícias dos grandes jornais, tudo que hoje é conteúdo pago sairia sem custo para quem possuir um Iphone desses.
 
Talvez eles já estejam à venda no fim de ano como grande promoção de Natal. Os estudos já estão bem adiantados com as parecerias da HBO e com a empresa judia de efeitos tridimensionais, PrimeSense .
 
Reparem bem que a cada dia que passa mais conteúdos estão disponíveis no celular e que você também arquiva mais dado pessoal nesses aparelhos, e que cada vez mais, alguma empresa, em algum lugar, possa ter todos esses dados em mãos. Seria ela a famosa “O Grande Irmão”. Seria ela uma Google?
 
PARABÓLICAS
 
Marcos Jacob, grande ex-ponteiro esquerdo do Estrela, é hoje um grande publicitário em Cachoeiro, dono da Brienfing
 
Apesar dos pesares, a jornalista Isabel Mendonça fez um bom trabalho com a deputada Janete de Sá. Ninguém é perfeito
 
Ideraldo Gomes é o nome do projeto Rádio Rio Branco na Rede Sim Sat. Além de rio-branquense, adora rádio
 
Breve Eduardo Lima possa ter seu programa de rádio, como possuía na Rádio Vitória, onde foi campeão de Ibope
 
MENSAGEM FINAL
 
Quando sofrer, não pense em como escapar do sofrimento; antes concentre seus esforços na espécie de perfeição interior moral e espiritual que este sofrimento exige. Tolstoi
  • Palavras-Chaves
Comente Aqui
Confirme seu comentário no e-mail em até 48 horas para manter ativo.
Atenção caros leitores, comentários com link não serão mais aceitos. Evite ser bloqueado.
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar.