Youtube JRMignone

Nosso canal de clipes no Youtube, que já tem uns 15 anos, prossegue em franca atividade

Nosso canal de clipes no Youtube prossegue em franca atividade, embora eu não tenha tempo de alimentá-lo. Recentemente, peguei 22 versões faladas, de programas que fazia no rádio, coloquei imagens e postei lá. Foi a última coisa que fiz em prol do canal.

Mas todo dia continua chegando, através do e-mail, participações de pessoas que curtem clipes lá postados. Dão opinião, dedicam a outras pessoas, elogiam, criticam, e etc.

Essa página tem uns 15 anos e faço por gostar das músicas ali postadas, devidamente traduzidas. Até em músicas brasileiras coloco legendas, mas são as imagens que contribuem.  A página acusa atualmente (março 2018) que tem 4.961 pessoas inscritas e 2,74 milhões de visualizações. 99% dessas pessoas talvez eu não conheça. São de diversas partes do Brasil e algumas de fora. Para um simples mortal capixaba e sendo um passatempo, acho que tem muita gente vendo.

O que causa recompensa é o clipe que hoje tem 1,62 milhões de visualizações. É do cantor James Blunt, uma canção melosa chamada Same Mistake. Há três anos, resolvi fazer o mesmo clipe, mas com novas imagens, pois achei que as imagens do primeiro estavam velhas. Fiz um remake. Este tem atualmente 1.024 visualizações, porque o  pessoal continua curtindo o primeiro.

Esta página no Youtube (www.youtube.com/jrmignone1) conta atualmente com 207 vídeos postados, sempre versões, legendadas ou faladas, e tem mais ou menos 15 anos de atividade no YT.

Tem muitos clipes acima de 50 mil visualizações. Tem também uns com baixo número de visualizações.

Os que visitam a página, muitos olham e expressam algum sentimento. Às vezes mandam recado para outra pessoa através de determinado clipe. Vejo pelo gmail.  É interessante ter essa página no YouTube.

Atualmente somos tidos como “parceiro do Youtube”, conferido pela rede considerando o número de inscritos.

PARABÓLICAS

A FM Cidade, de Nova Venécia, de Miguel Roldan, tem hoje a maior potência entre as rádios da região norte do Estado. 

Monica Camilo está com visual mudado nos cabelos, mas nada que mude sua boa comunicação. A voz continua a mesma. Faz TV.

A Antena 1, do Miguel Trés, continua sendo a melhor opção de boa música na Capital.

Alcimar Lopes voltou para o rádio. Ele esta no ar na Rádio A Cor da Vida, e apresenta o programa Bom Dia A Cor da Vida.

MENSAGEM FINAL
Não há paz sem justiça e, se não há justiça em escala mundial, não há paz em escala mundial. Dom Helder Câmara.

ACESSE. 

Comente Aqui
Confirme seu comentário no e-mail em até 48 horas para manter ativo.
Atenção caros leitores, comentários com link não serão mais aceitos. Evite ser bloqueado.
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar.