Aplicativo de hospedagem para cães lança serviço de passeios em Vitória

Equipe da DogHero atuará inicialmente em cinco bairros, com passeios de 30 minutos ou 1 hora

O aplicativo DogHero, de hospedagem para cães em casas e apartamentos, lançou serviço de passeios em Vitória, inicialmente disponível nos bairros Jardim Camburi, Praia do Canto, Barro Vermelho, Enseada do Suá e Bento Ferreira. Os passeios têm duração de 30 minutos ou 1 hora e custam a partir de R$ 19,90. O primeiro, porém, é gratuito.

Para pedir ou agendar um passeio, é preciso baixar o aplicativo, disponível para Android e IOS, colocar o endereço e informações sobre o cachorro (como porte, raça e idade), explicar como é o comportamento dele e selecionar uma das modalidades disponíveis na cidade: passeios recorrentes, avulsos e agora (no momento e na hora que a pessoa desejar). 

A partir daí, a DogHero indica o passeador com o perfil mais adequado para o atendimento. O pagamento é feito pelo aplicativo via cartão de crédito.

O cliente é avisado pelo app quando o passeio começa e pode acompanhar o trajeto em tempo real pelo celular. Além disso, segundo a empresa, a atenção é exclusiva - o passeador caminha com um cachorro por vez (ou com dois, se forem da mesma família). Caso o cachorro tenha algum mal-estar durante a atividade, a empresa reembolsa eventuais gastos com veterinário, exames e medicamentos em até R$ 5 mil.

Segundo a DogHero, a equipe de passeadores foi capacitada com curso online e testes práticos. Os interessados que moram em Vitória, com mais de 18 anos, podem se candidatar para compor a equipe. Cerca de 15% dos candidatos são aprovados.

O serviço de passeios do aplicativo começou a funcionar em 2018 e, além de Vitória, está disponível nas capitais São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Porto Alegre, Belém, Florianópolis e Brasília e nas cidades de Barueri, Guarulhos, Sorocaba, Niterói, Campinas, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul. Até o momento, já foram realizados mais de 18 mil passeios.

Comente Aqui
Confirme seu comentário no e-mail em até 48 horas para mantê-lo ativo.
Atenção caros leitores, comentários com link não serão mais aceitos. Evite ser bloqueado.
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Matérias Relacionadas

Projeto mapeia violência contra mulher em Jardim da Penha e Centro de Vitória

“Mapa da violência contra a mulher” recebe denúncias e as transforma em arte e intervenção urbana

Protetores de animais preocupados com casos de esporotricose em gatos

Maior risco é com animais em situação de rua, que interagem com crianças e podem transmitir a doença

Mapa eleitoral

Ecos Republicanos: Lorenzo Pazolini candidato em Vitória e Amaro Neto ao governo em 2022

Vale a pena ir ao navio-livraria em Vitória?

Coluna CulturArte: visitando o navio Logos Hope, Festival Canela Verde, cachoeirenses na parede