Quinta, 28 Março 2024

Arte Comvida reúne vinte artistas em exposição coletiva na Mata da Praia

Arte Comvida reúne vinte artistas em exposição coletiva na Mata da Praia

A união faz a… arte! A partir da próxima quinta-feira (11), vinte artistas plásticos do Espírito Santo vão inaugurar uma exposição coletiva no restaurante El Libertador, localizado na Mata da Praia, em Vitória. A iniciativa faz parte do projeto Arte Comvida, que busca conectar artistas capixabas com espaços expositivos alternativos dispostos a receber propostas artísticas.


A exposição Libre tem como foco a arte contemporânea nos mais diversos estilos e vertentes, com curadoria de Denise Cesar. Estarão presentes obras de Adriano Carraretto, Alexandre Marin, Boi, Caio Morethzon, Celso Junior, Didico, Guilherme Favoretti, Guilherme Wandermonic, Jeveaux, José Merilio, Junior Bittencourt, Lando, Léo Marin, Luciano Cardoso, Maria Toscano, Paola Sarlo, Rayma Antunes, Sofia Selvátice, Thiago Ribeiro e Yvana Belchior. O vernissage de inauguração acontece na quinta-feira a partir das 19h30, em comemoração ao primeiro aniversário do restaurante, que é um dos apoiadores do Comvida desde o seu início.


Mas as programações culturais começam ainda antes e envolvem outras linguagens artísticas. Na segunda-feira (8), haverá a tradicional noite chamada Segunda Sem Lei, contando com performance de pintura ao vivo com os artistas Caio Morethzon, Guilherme Wandermonic e Junior Bittencourt nas varadas do restaurante. Na quarta-feira (10) haverá apresentação de dança flamenca e exposição de esculturas da artista equatoriana Alegria Falconi e convidados.


AGENDA CULTURAL


Inauguração da exposição coletiva de arte Libre


Quando: abertura na quinta-feira (11/06), às 19h30 


Onde: Espaço de Arte do Restaurante El Libertador - Avenida Carlos Gomes de Sá, 500, Mata da Praia, Vitória/ES




 

Veja mais notícias sobre Cultura.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/