Sexta, 29 Março 2024

Casagrande anuncia secretários de Planejamento e da Fazenda

Casagrande anuncia secretários de Planejamento e da Fazenda

O governador eleito Renato Casagrande (PSB) anunciou, na tarde desta quarta-feira (31), os primeiros secretários de sua gestão. Álvaro Rogério Duboc Fajardo assumirá a pasta de Planejamento e Rogélio Pegoretti Caetano Amorim a da Fazenda. 


Ao apresentar os dois nomes, que fizeram parte da sua gestão anterior, Casagrande voltou a destacar as incertezas econômicas do próximo ano e a preocupação com os gastos de final de mandato do governador Paulo Hartung e com o Orçamento 2019, cuja votação na Assembleia Legislativa ele conseguiu adiar para janeiro do próximo ano. 


Duboc, 54 anos, é delegado federal aposentado e coordenador da equipe de transição da gestão de Casagrande. Foi secretário de Ações Estratégicas do mandato passado do socialista e já exerceu chefias em diversas áreas na Superintendência da Polícia Federal do Espírito Santo, além de atuar como presidente do sindicato dos policiais federais e coordenador-geral de operações da Secretaria Extraordinária de Grandes Eventos do Ministério da Justiça.


Já Rogélio Amorim, 34 anos, integra a equipe do prefeito de Cachoeiro de Itapemirim (sul do Estado), Victor Coelho (PSB). Primeiro como titular da  Controladoria Interna de Governo (CIG) e, hoje, como secretário da Fazenda. Ele é auditor de Controle Externo no Tribunal de Contas do Espírito Santo e foi subsecretário de Estado de Transparência, entre 2013-2014.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/