Quinta, 25 Abril 2024

Deputado Marcos Garcia articula candidatura à Prefeitura de Linhares

Deputado Marcos Garcia articula candidatura à Prefeitura de Linhares

“No momento adequando, se encontrarmos ambiente propício, serei candidato”, disse o deputado estadual Marcos Garcia (PV) ao comentar sobre as eleições municipais de outubro desse ano em Linhares, norte do Estado, ressaltando, porém, que “ainda é cedo para definir candidaturas”. 


“Em minhas caminhadas por Linhares tenho conversado com diversos segmentos da sociedade, que pedem para que eu concorra à prefeitura”, afirma o parlamentar, que também é empresário e cumpre o primeiro mandato na Assembleia Legislativa.   


Para ele, é natural que seu nome seja cogitado. “Nesse recesso parlamentar, tenho me reunido com lideranças comunitárias e políticas da cidade e, como sou o único deputado estadual eleito no norte do Estado, estou à disposição do Partido Verde, que já trabalha com essa possibilidade”, diz. 


Com atuação discreta como deputado, Marcos Garcia tem apoiado o governador Renato Casagrande (PSB), comprometido com a aliança formalizada nas eleições de 2018. Esse diálogo tem como resultado a ampliação de serviços do Estado no município. 


O mais recente foi o compromisso de Casagrande, que, no final de 2019, em um vídeo postado nas redes sociais do deputado, anunciou as obras de  pavimentação da rodovia ES 358, que atravessa várias comunidades rurais de Linhares, Sooretama e Vila Valério, para este ano.

 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/