Terça, 23 Abril 2024

Disputa à Prefeitura de Cariacica pode unir Marcelo Santos e Helder Salomão 

Disputa à Prefeitura de Cariacica pode unir Marcelo Santos e Helder Salomão 

Uma aliança entre o deputado estadual Marcelo Santos (PDT), pré-candidato à Prefeitura de Cariacica, e o federal Helder Salomão (PT) foi sinalizada no mercado político, considerando que o nome do PT mais cogitado para a disputa, ex-prefeito do município por dois mandatos, pode não ser candidato, confirmando o que ele declara desde 2019. 


A informação chega aos bastidores políticos juntamente com os números de um levantamento para consumo interno, visando medir a aceitação   junto ao eleitorado, que colocaria Helder e Marcelo praticamente no mesmo patamar à frente de outros pré-candidatos, como o deputado estadual Euclério Sampaio (sem partido), o ex-deputado Sandro Locutor (Pros) e o subtenente Assis (PSL). 


“Estou colocando meu nome como pré-candidato a prefeito de Cariacica e cada passo, de vez, eu darei”, afirmou Marcelo a Século Diário, sem fazer qualquer referência aos números que circulam nos bastidores.


“Conversei rapidamente com Helder Salomão, que foi prefeito da cidade, para discutir as possibilidades do partido e dele na disputa eleitoral, como também conversarei, mais uma vez, com outros atores”, ressaltou Marcelo Santos, acrescentando que ficou de marcar uma agenda com Helder para discutir questões de Cariacica. Procurado, porém, o deputado federal não se manifestou até o fechamento dessa matéria. 


Depois de destacar que no momento está mais preocupado com os danos causados pelas enchentes no Estado e com o reinício dos trabalhos legislativos, na próxima semana, Marcelos Santos informou que está conversando ainda com lideranças políticas, religiosas e empresariais e destacou que vai se reunir com o governador Renato Casagrande (PSB), “pois foi isso o que estabeleci com ele ainda no ano passado”. 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/