Quarta, 24 Abril 2024

Grandes nomes da música capixaba participam do Festival VirtuALL

Andr___Prando_foto_Rodrigo_Pessotti_Maia__1_

Mesmo ficando em casa, o público que quer curtir o trabalho dos artistas capixabas terá neste período difícil de cuidados contra o novo coronavírus várias oportunidades nos próximos dias. Além do Festival Fico em Casa ES, de 28 a 30 de março, também acontece pela internet o Festival VirtuALL, de 30 de março a 2 de abril, reunindo 25 artistas com shows ao vivo pelo Instagram.

Realizado pelo Estúdio Bravo, localizado em Vitória, o evento online vai ter participação de artistas do Espírito Santo e também do Rio de Janeiro e Santa Catarina. Entre os nomes de destaque que se apresentam estão André Prando, Gabriela Brown, Casaca, Macucos, Amaro Lima, Ana Muller e Dan Abranches.

Também estão na programação Tamy, Rabujah, A Transe, Auri, Moreati, Tabatha Fher, Cainã e A Vizinhança do Espelho, Pura Viva, Leo Norbim, Chorou Bebel, Edivan Freitas, Hugo/Brokenn Burnt, Bernardo John, Alinne Garruth e Douglas Lopes. Complementam o line up os catarinenses do Sun Sweet Sun e o fluminense Jahfa.

O Festival VirtuALL abriu uma vaquinha on-line para contribuições para os artistas. A ideia é que o público também contribua voluntariamente com os artistas com quantias pré-determinadas em troca de brindes ou prêmios em agradecimento. Outras informações serão divulgadas pelo Instagram do festival.

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/