Quinta, 28 Março 2024

Prefeitura de Vitória suspende Ruas de Lazer no próximo domingo

Prefeitura de Vitória suspende Ruas de Lazer no próximo domingo

A prefeitura de Vitória não realizará as Ruas de Lazer de Camburi e do Centro neste domingo (7), dia das Eleições 2018. Segundo a prefeitura, a medida visa  facilitar a mobilidade dos eleitores e garantir o bom fluxo de veículos no período. 


A prefeitura informou ainda que o pedido atende a uma solicitação do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE/ES). O mesmo vale para 28 de outubro, quando acontecerá o segundo turno do pleito, já prevê o órgão.


As ciclofaixas, porém, funcionarão normalmente neste domingo, das 7 às 15 horas. Com isso, os eleitores poderão usar as faixas exclusivas de bicicletas que percorrem várias vias e a orla da capital para se deslocar até os seus locais de votação.


Turistas 


Ainda segundo a prefeitura de Vitória, os Centros de Atendimento ao Turista (CAT's) e o Visitar Centro Histórico também não terão monitoria neste domingo (7), também por conta das eleições 2018.


Os espaços para os visitantes que ficam na praia de Camburi, na Ilha das Caieiras (Museu do Pescador) e nas Paneleiras de Goiabeiras não funcionarão. Na segunda-feira (8), o atendimento volta a ocorrer normalmente.


Já as visitas internas monitoradas aos monumentos do Visitar Centro Histórico atualmente abertos - igrejas do Carmo e de São Gonçalo, o Convento São Francisco e a Catedral Metropolitana – também não ocorrerão no domingo.


A monitoria nesses patrimônios acontece de quarta a domingo, inclusive feriados, das 13 às 17 horas. As ações dos dois projetos são realizadas pela Companhia de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória (CDV).

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/