Sexta, 19 Abril 2024

Sérgio Sá anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Vitória

Sérgio Sá anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Vitória

Um dia depois de afirmar a Século Diário que ainda estava analisando sua participação nas eleições em Vitória, o vice-prefeito, Sérgio Sá, anunciou na noite desta quinta-feira (30) que é pré-candidato à prefeitura, ao assinar o livro do PSB aberto para formalizar a pretensão de seus filiados. Com esse ato, ele se coloca em oposição ao prefeito Luciano Rezende (Cidadania), mentor da pré-candidatura do depurado estadual Fabrício Gandini (Cidadania).



Em vídeo divulgado em rede social por volta das 21 horas, Sérgio Sá afirma: “Estamos num momento importante, que é relevante para nossa caminhada, que é o livro de pré-candidatura a prefeito de Vitória. Me sinto habilitado a assinar esse documento, primeiro com o respaldo popular, segundo porque estou há 15 anos com gestor público me capacitando para estee momento”. 



Em outro trecho do vídeo, ele comenta: “O que eu quero fazer é  discutir todos os temas, me envolver com as pessoas, e estou muito tranquilo assinando esse livro, dando o pontapé inicial para a realização desse propósito”. 



Outro nome do PSB sinalizado para as eleições em Vitória, deputado estadual Sergio Majeski, o mais votado no Estado no pleito de 2018, tem declarado que irá assinar o livro no último dia, na próxima segunda-feira (3). Ele conta com forte apoio das bases, mas encontra resistência entre lideranças mais destacadas, principalmente por sua postura independente na Assembleia Legislativa.

 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/