Vandinho, Bruno Lamas  e Sueli Vidigal disputam a maior votação na Serra

Sueli conta com o apoio do seu marido, Sérgio Vidigal, que deve ser o campeão do votos

O deputado estadual Bruno Lamas (PSB), o ex-secretário de Ciência e Tecnologia do Estado Vandinho Leite (PSDB) e a ex-deputada federal Sueli Vidigal (PDT) despontam como os mais votados, no município da Serra, na disputa à Assembleia Legislativa, de acordo com projeções do mercado político.  

As mesmas estimativas demonstram que o cenário político do município, que é o maior colégio eleitoral do Espírito Santo, tem o protagonismo, nesta eleições, dos concorrentes à Câmara Federal Amaro Neto (PRB) e Sérgio Vidigal (PDT), que ultrapassam o prefeito Audifax Barcelos (Rede) em articulações partidárias, com ampliação de suas densidades eleitorais. 

O crescimento de Amaro Neto é creditado ao programa de TV que ele apresentava, de forte apelo popular, e à sua estratégia política estreitamente ligada às camadas mais pobres e periféricas da população. 

Seus movimentos conseguem ampliar a densidade eleitoral no município, possibilitando que ele concorra, na disputa à Câmara dos Deputados, com o ex-prefeito da Serra Sérgio Vidigal, que deve ultrapassar 150 mil votos. 

Para a disputa à Assembleia, Sueli Vidigal, mulher de Sérgio, tem a eleição favorecida no município não somente pela influência do marido, mas, também, por sua atuação como deputada estadual e federal. 

Bruno Lamas conta com o apoio da mãe, Márcias Lamas (PSB), secretária de Educação da Serra, enquanto Vandinho com o espaço delimitado durante sua passagem pela Secretaria de Ciência e Tecnologia, que alcança a Serra e outras regiões do Estado, com cursos populares.

Comente Aqui
Confirme seu comentário no e-mail em até 48 horas para mantê-lo ativo.
Atenção caros leitores, comentários com link não serão mais aceitos. Evite ser bloqueado.
3 Comentários
Matérias Relacionadas

Hartung x Casagrande

Embate puxado por Vandinho Leite mostra que disputa por território político ainda vai longe no Estado

Quente, pelando

Bate-boca entre Vandinho Leite e Sergio Majeski na Assembleia sobre Educação: é só o começo

Chegou chegando

Vandinho Leite retoma pautas polêmicas, na contramão do que defende governo Casagrande. Bom negócio?

Ganha-ganha

Depois de acenar para Audifax, o apressado Gandini estaria em negociação com o PV, já para 2020