Sexta, 29 Março 2024

Vandinho, Bruno Lamas  e Sueli Vidigal disputam a maior votação na Serra

Vandinho, Bruno Lamas  e Sueli Vidigal disputam a maior votação na Serra

O deputado estadual Bruno Lamas (PSB), o ex-secretário de Ciência e Tecnologia do Estado Vandinho Leite (PSDB) e a ex-deputada federal Sueli Vidigal (PDT) despontam como os mais votados, no município da Serra, na disputa à Assembleia Legislativa, de acordo com projeções do mercado político.  


As mesmas estimativas demonstram que o cenário político do município, que é o maior colégio eleitoral do Espírito Santo, tem o protagonismo, nesta eleições, dos concorrentes à Câmara Federal Amaro Neto (PRB) e Sérgio Vidigal (PDT), que ultrapassam o prefeito Audifax Barcelos (Rede) em articulações partidárias, com ampliação de suas densidades eleitorais. 


O crescimento de Amaro Neto é creditado ao programa de TV que ele apresentava, de forte apelo popular, e à sua estratégia política estreitamente ligada às camadas mais pobres e periféricas da população. 


Seus movimentos conseguem ampliar a densidade eleitoral no município, possibilitando que ele concorra, na disputa à Câmara dos Deputados, com o ex-prefeito da Serra Sérgio Vidigal, que deve ultrapassar 150 mil votos. 


Para a disputa à Assembleia, Sueli Vidigal, mulher de Sérgio, tem a eleição favorecida no município não somente pela influência do marido, mas, também, por sua atuação como deputada estadual e federal. 


Bruno Lamas conta com o apoio da mãe, Márcias Lamas (PSB), secretária de Educação da Serra, enquanto Vandinho com o espaço delimitado durante sua passagem pela Secretaria de Ciência e Tecnologia, que alcança a Serra e outras regiões do Estado, com cursos populares.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/