Sexta, 19 Abril 2024

Vitória recebe primeiro curso online preparatório para concursos e OAB

Vitória recebe primeiro curso online preparatório para concursos e OAB

O sonho de conseguir um emprego no serviço público ou a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) pode estar mais próximo de ser alcançado pelos candidatos capixabas, especialmente para os que precisam de flexibilidade de horários para estudar e de condições mais facilitadas para pagar os estudos.



Os primeiros cursos preparatórios online do Estado estarão disponíveis para compra a partir da primeira quinzena de setembro, pela Vitória Cursos & Concursos, e são voltados para os concursos da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) e do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) e para o exame da seccional capixaba da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-ES).



A coordenadora desses três primeiros cursos é a advogada e psicóloga Dra. Satina Priscila Marcondes Pimenta Mello. Pós-graduada em Direito Público e em Saúde e Intervenção Psicossocial, e mestre em Administração com ênfase em Gestão de Pessoas, ela destaca a qualidade do time de professores selecionados. A maioria, afirma, possui título de mestre, havendo também doutores e doutorandos, e todos acumulam, em média, de cinco a dez anos de experiência em docência e/ou mercado.



Além da inédita plataforma EAD, Satina destaca outras inovações importantes, como o tempo de duração das aulas e a presença, em todas elas, de um momento para análises de questões. Com uma hora de duração, as aulas são mais dinâmicas e ajudam a manter o foco do aluno. Desses sessenta minutos, quarenta são de exposição de conteúdo e, vinte, dedicados a análises de questões de concursos anteriores, não sendo necessário buscar outras plataformas para exercitar os conhecimentos adquiridos.



“O que buscamos é apresentar ao mercado um produto de qualidade e com preços acessíveis, oportunizando cada vez mais o sonho do funcionalismo público”, expõe a coordenadora, que também é docente em Ensino Superior, no âmbito da graduação e de pós-graduação, e pesquisadora e editora da revista Jures (Revista Científica de Direito da FESV), além de possuir experiência em coordenação de cursos de pós-graduação em Direito Público, em gestão de pessoas e em liderança e Coaching.



Os preços justos, a que a coordenadora se refere, equivalem a cerca de 40% dos cursos presenciais convencionais, explica o psicanalista e diretor da Vitória Cursos e Concursos, Bener dos Santos. Esses três primeiros EAD a serem lançados em setembro, por exemplo, poderão ser adquiridos por R$ 440,00, com possibilidade de pagamento em até dez vezes.



Sobre o material de estudo, Bener diz que todo ele será fornecido em versão PDF, para o aluno imprimir de forma padronizada. “Estamos atualizando todo o conteúdo, para garantir que pelo menos 90% do que vamos oferecer de fato vai ser aquilo que cairá nos concursos”, anuncia.



Para mais informações, visite a página da escola na internet.

Veja mais notícias sobre Educação.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/