Thais Pessotti da Silva está no setor de semi-intensiva de um Pronto-Socorro no Hospital Infantil
A estudante Thais Pessotti da Silva, de 14 anos, vítima do atentado praticado por um adolescente de 16 anos em escolas de Aracruz, norte do estado, teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e agora está no setor de semi-intensiva do Pronto-Socorro Dra Milena Gotardi, no Hospital Estadual Nossa Senhora da Glória, em Vitória. Seu estado de saúde é estável, conforme boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) na manhã desta quarta-feira (7).
Embora no boletim dessa terça-feira (6) houvesse uma previsão de que a professora de inglês Degina Rodolfo de Oliveira Fernandes poderia receber alta da UTI nesse mesmo dia e ir para leito semi – intensivo, isso não aconteceu. A docente, que tem 37 anos e dava aula na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Primo Bitti, encontra-se extubada e em grave estado geral no Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves (HEJSN), na Serra.
O atentado já fez quatro vítimas fatais: Selena Sagrillo, de 12 anos, e as professoras Maria Penha Pereira de Melo Banhos, 48 anos, Cybelle Passos Pereira Lara, 45 anos, e Flávia Amboss Merçom, de 38 anos.