Sexta, 26 Abril 2024

Candidato do Psol ao governo será submetido a cirurgia nos rins

Candidato do Psol ao governo será submetido a cirurgia nos rins

O advogado André Moreira, candidato do Psol ao governo do Estado, será submetido a uma cirurgia para retirada de pedras nos rins e deve ficar fora de circulação até o próximo domingo (19), com a campanha já iniciada. Ele está internado desde sábado passado (11), sentindo fortes dores abdominais.


O boletim médico desse domingo, assinado pelo gastroenterologista Márcio Martins de Souza, informou que “o paciente apresenta quadro de dor abdominal em investigação. Encontra-se clinicamente estável e realizando exames complementares para definição diagnóstica”. 


Nesta segunda-feira (13), a assessoria de comunicação do Psol informou que André Moreira passou por uma fase de jejum desde que foi internado, com uma dieta líquida, a fim de os médicos prosseguirem com a observação que antecede o procedimento cirúrgico. 


O Psol confirmou a indicação de André Moreira para concorrer ao governo do Estado no dia 29 de junho, quando também confirmou a aliança do partido com o PCB nas eleição de outubro.


Na mesma assembleia, o partido também definiu os nomes que disputarão as duas vagas ao Senado: a professora da rede pública estadual Liu Katrini (Psol) e o servidor da empresa de transporte público do Estado, Mauro Ribeiro (PCB). 


Advogado e militante das pautas de direitos humanos, André Moreira foi membro do Conselho de Direitos Humanos do Espírito Santo, como representante da seccional capixaba da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-ES), e presidente do Conselho da Criança e do Adolescente do Estado. Em 2016, representou o Psol na disputa à Prefeitura de Vitória.


A expectativa do Psol é aproveitar as contradições e divergências entre os candidatos da direita, para conseguir o apoio dos capixabas que querem melhores condições de vida e de trabalho para o Estado.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/