Sexta, 26 Abril 2024

Helicóptero com Paulo Hartung cai na região de Domingos Martins

Helicóptero com Paulo Hartung cai na região de Domingos Martins

Um helicóptero da Polícia Militar em que viajava o governador Paulo Hartung caiu nesta sexta-feira (10) em um campo de futebol, na região montanhosa de Domingos Martins, depois de bater em uma trave de um campo de futebol. O governador e os outros ocupantes da aeronave não se feriram. 


O acidente ocorreu no momento em que o piloto fazia a aterrissagem, quando uma das hélices se chocou com a trave do campo, rodopiando e emborcando em seguida. Os quatro militares que estavam a bordo também passam bem. 


O acidente ocorreu na fazenda do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), de onde o governador seguiria para um festival de cinema.


O helicóptero, um Harpia 5, usado pelo Núcleo de Operações e Transportes Aéreos (Notaer), caiu depois do choque do rotor traseiro com o travessão, já quase no chão, rodopiando várias vezes e indo para no meio do gramado. 


A informação de que Hartung e os demais ocupantes da aeronave passam bem foi confirmada em nota da assessoria do governo do Estado.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/