Sábado, 27 Abril 2024

Sergio Majeski rejeita alianças partidárias e desiste do Senado

Sergio Majeski rejeita alianças partidárias e desiste do Senado

O deputado estadual Sergio Majeski (PSB) vai disputar a reeleição. A decisão foi anuncia nesta sexta-feira (20), dois dias depois de confirmadas as articulações entre o senador Magno Malta (PR), em pré-campanha para a reeleição, e o ex-governador Renato Casagrande (PSB), que disputa o governo do Estado. 


Malta passa a integrar a campanha de Casagrande, que mantém contato, também, com o senador Ricardo Ferraço (PSDB), que saiu do grupo formado com a desistência do governador Paulo Hartung à reeleição. Caso sejam confirmadas as informações que circulam nos bastidores, a candidatura ao Senado do instrutor de segurança Marcos do Val (PPS) também está ameaçada. 


Nesta sexta, Sergio Majeski  reafirmou em nota o apoio a Casagrande e agradeceu a todo que acreditaram em sua candidatura ao Senado Federal. “Como cidadão e professor, sempre acreditei que a política fosse um instrumento de promoção da dignidade das pessoas”.



A nota prossegue: “No exercício do mandato de deputado estadual, busco pautar minha atuação com base nessa crença, lutando e me dedicando em todo momento às questões que sejam do interesse da sociedade”. 


Majeski afirma que retira sua candidatura ao Senado, deixando a Executiva Estadual do PSB mais à vontade para as possíveis articulações político-eleitorais, “permanecendo sempre à disposição para discussão e elaboração de projetos e políticas públicas do mais elevado interesse da sociedade capixaba”.


“Meu trabalho e minha recente caminhada na política reforçam minha coerência com o que acredito, prego e realizo no dia a dia. Não abro mão dos princípios que me norteiam, seja como deputado estadual, seja como cidadão”, diz o parlamentar, e completa: "Há muito trabalho para ser feito no Estado e na Assembleia Legislativa. Então, com muita energia, determinação e transparência, sou pré-candidato à reeleição a deputado estadual". 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/