Capixaba conquistou principal prêmio da publicidade mundial
O programa Pocando pelo Mundo entrevista Eduardo Marques, o publicitário capixaba que já conquistou dezenas de Leões no Festival de Cannes, entre outros prêmios internacionais. Ele conta sobre o início de sua carreira na Universidade Federal do Estado (Ufes) e em agências do Espírito Santo até a ida para São Paulo, e logo para agências no exterior.
Eduardo trabalhou em campanhas publicitárias de clientes como Burguer King, Airbnb, IKEA, Unicef, e conta os bastidores e o motivo de sucesso de algumas delas, cujos resultados estão em seu site profissional: www.eduardomarques.work. Na conversa, o publicitário conta ainda sobre sua relação com o Espírito Santo; o que considera necessário para ter sucesso na carreira; e o que faz com que uma propaganda seja boa nos dias de hoje.
----
* Inscreva-se no canal do Século Diário no YouTube e ative o sininho para acompanhar as novidades.
** Se quiser ouvir este e outros programas em podcast, siga os canais do Século Diário no Spotify e Google Podcasts.
Veja mais notícias sobre TV Século.
Comentários: