Sexta, 26 Abril 2024

Ex-vereadora articula candidatura à Prefeitura da Serra em 2020

Ex-vereadora articula candidatura à Prefeitura da Serra em 2020

“Sim, sou candidata a prefeita da Serra, mas não pela Rede”, diz Sandra Gomes, ex-vereadora e ex-secretária de Esportes e Cultura de Audifax Barcelos, prefeito do município em segundo mandato e presidente estadual do partido do qual Sandra pretende se desligar. 


“Converso com várias siglas, mas a decisão fica mais pra frente”, explica, e afirma não temer as pré-candidaturas de políticos com forte densidade eleitoral, como o deputado federal Amaro Neto (PRB), e os estaduais Vandinho Leite (PSDB), Bruno Lamas (PSB) e Alexandre Xambinho (Rede). 


“É um desafio, mas a única diferença é que eles possuem um mandato e eu não”, diz ela, destacando a condição de mulher como fator favorável à sua  candidatura. 


“Fora isso, a situação é de igualdade”, provoca a ex-vereadora, ao comentar os movimentos desenvolvidos em áreas mais sensíveis do município, por meio do projeto “Envolva-se”, que se propõe a debater questões que tocam diretamente a população. 

  

Com esse projeto, Sandra vem realizando reuniões para discutir problemas da cidade e levantar sugestões para solucioná-los. Neste mês, os encontros ocorrerão em Balneário de Carapebus e, em agosto, em Jacaraípe. 

  

Sandra Gomes vem de movimentos populares e participou da formação de diversas associações de moradores. É uma das fundadoras dos projetos Panela Cheia e do Pró-Mulher (que garante ter inserido mais de seis mil mulheres no mercado de trabalho), e também atuou na Secretaria de Educação, Trabalho, Emprego e Renda e a de Turismo.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/